Peludos aguardam adoção

Peludos aguardam adoção

publicidade

Apresentamos belos peludos que apelam por uma família. Que tal adotar?


TORTURADO

O Ariel está à disposição para adoção ou casa de passagem. Precisamos encontrar uma família legal para ele a fim de evitar que volte para seu antigo lar, onde foi espancado. Não podemos deixá-lo passar por novas sessões de tortura. Ariel foi resgatado por uma menina, que não tem condições de abrigá-lo. Contatos com Greissiely - (51) 9867-9163 Greissiely.
LADY

Essa linda cadelinha, castrada, desverminada, de uns 8 meses, não quer mais voltar para a rua. Quer muito ser adotada!!! Nos ajudem a encontrar um lar permanemte para ela. Contatos com Marcia Beatriz - (51) 8440-7434.

ÓRFÃOS


Os dois cãezinhos das fotos eram de um rapaz que faleceu. Eles estão sendo cuidados pela mãe do rapaz. O problema é que ela não tem condições de manter os bichinhos. Precisam ser doados. São misturas de Sheepdog e Akita. O cão branco é uma fêmea de 4 anos e está vacinada e castrada. O cão bege é macho e tem 5 anos, é vacinado e não está castrado. Contatos com Fernanda Tassin - fernandatassin@gmail.com.

GATINHOS


Oito filhotinhos de gato para doar, com idades entre 45 a 60 dias. Somente serão doados para apartamentos telados. Já tomaram vermífugo e colocaram antipulgas. As gatinhas siamesas e os pretinhos têm 45 dias. Existem alguns amarelinhos, mas as fotos não foram disponibilizadas. Contatos com Liliana - (51) 9938-0468, 8904-4085 ou 8148-4338.

KADU

Este lindo cão foi abandonado filhote em frente ao Hospital Vila Nova, na zona Sul de Porto Alegre. Foi resgatado, vacinado e castrado e encaminhado para adoção. E foi adotado. Parecia um lar perfeito. Kadu sempre estava cheiroso e bem cuidado até crescer. Infelizmente, sua dona não o quer mais porque ele tem porte médio. Kadu agora tem um ano, é  brincalhão e excelente cuidador de pátio. Extremamente confiável com as pessoas de casa, rola, deita e faz gracinhas pois quer sempre agradar. Vamos ajudar este anjo a ganhar uma família de verdade? Contatos para adoção:  lisimoraes@gmail.com.

FILHOTES


Estes dois lindos filhotes estão para adoção. Eles têm 3 meses, estão vermifugados e bem saudáveis. A menina é amarelinha e o machinho é preto. Adoram brincar e fazer baguncinhas. São ideais para família com crianças. Todos com direito a castração baixo custo aos 6 meses. Só serão doados para casa totalmente fechada para não correr o risco de se perderem na adaptação. Contatos: cintia.rockenbach@uol.com.br ou
(51) 9166-5275.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895