Peludos e peludas apelam por um lar!

Peludos e peludas apelam por um lar!

publicidade

Pessoal, recebemos dezenas de pedidos de adoção nos últimos dias. Hoje apresentaremos alguns peludos lindos e fofos!

KAZU

Kazu é um machinho fofo e muito carentão,adora ficar aos pés das pessoas,é um filhote tímido e nada bagunceiro.Tem 3 meses,vermifugado e já com a primeira dose de vacina importada,com direito a castração grátis aos  6 meses. É um filhote tímido e nada bagunceiro! Contatos: cintia.rockenbach@uol.com.br ou (51) 9166-5275. BORDER COLLIE

Esta peluda tem porte médio-grande, está com 7 meses e é obediente, meiguinha, comportada e companheira. Adora brincar com outros cães e crianças e convive bem com gatos! O border collie é considerado o segundo animal mais inteligente do mundo, empatado com o golfinho (o primeiro é o macaco). Será doada castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.

BORDER COLLIE 2

Esta belezura tem porte médio-grande, está com 9 meses e é obediente, meiguinha, comportada e companheira. Adora brincar com outros cães e crianças e convive bem com gatos! Já foi castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.

AUSTRALIAN SHEPHERD BLUE MERLI

Esta linda de porte médio-grande está com 7 meses, é comportada, obediente, esperta e companheira! Adora brincar com outros cães e crianças e convive bem com gatos! Será doada castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.

BRYDA

Abandonada pelos seus antigos donos. Eles mudaram de cidade e sem dó nenhuma a deixaram na casa, que está à venda. Descobrimos que era tratada aos gritos e com violência, o que explica seu jeito tímido de olhar. A vizinha ao lado alcança comida quando tem. A cadelinha é delicadinha, muito meiga e carinhosa. Precisa urgente encontrar um lar ou casa de passagem. Convive bem com outros animais, tem em torno de 2 anos e é castrada. Contato: rejane.fleck@ig.com.br ou 8446-3821 // simone.staffa@terra.com.br.

LINDINHO

Esse cachorrinho apareceu vagando pelas ruas de Cachoeirinha. Ele é pequeno, excelente para morar em apartamento ou casa. Ele é bem pequenininho e deve pesar 6 quilos. Alguém quer adotar essa fofura? Basta entrar em contato com Vanessa (vanessavaghetti@hotmail.com) ou Carmen Petry (8139-1139).

RITINHA

Ela é uma gatinha assustada. Quase foi devorada por cães, já que vivia nas ruas. No entanto, basta um carinho para ficar bem quietinha. Demonstra gostar de cafuné. Ela se deixa relaxar e fica tranquila. Não sabemos como se relaciona com outros gatos, mas está acostumada com os gatos com os quais convivia. Interessados em adotá-la devem entrar em contato com  Lísia (9648-1601) ou Adriana (8115-8684 ou adrianadaboit@gmail.com.

BILLY

Encontrado na zona Sul de Porto Alegre, tem um ano. Está castrado e vacinado. É mestiço de Poodle com Lhasa. Querido e muito dócil. Só será doado para pessoas que tenham condições de mantê-lo saudável, com direito a pet e ração de boa qualidade, e casa totalemnte fechada para não correr o risco de se perder na adaptação. Contato: uraniadebrum@terra.com.br ou (51) 9249-2150.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895