Peludos e peludas para adoção

Peludos e peludas para adoção

publicidade



GATINHOS - Esses três gatinhos (duas fêmeas e um macho) foram encontrados na rua, ainda pequenos. Havia a promessa de uma adoção no final das férias, o que não aconteceu. As gatinhas já estão esterilizadas. Contatos: fatimafahima@portoweb.com.br.



PENACHINHO - Tenho quatro meses e sou um filhote educado e bem calmo. Sou tímido e e adoro colo. Não gosto de comer chinelos e nem cavar buracos. Sou tranquilão e meu prazer mesmo é ficar aos pés de humanos. Estou vermifugado e serei entregue com a 1ª dose de vacina importada. Serei de porte pequeno para médio. Tenho direto a castração baixo custo aos seis meses. Só serei doado para casa totalmente fechada para não correr risco de me perder na adaptação. Contatos: cintia.rockenbach@uol.com.br ou (51) 9166-5275.

MANOS - Estes três lindos filhotes estavam com sua mãezinha no DMLU da zona Sul. A mãe será castrada e os filhotes ja estão para adoção. Estão com 60 dias, vermifugados e bem saudáveis. Adoram brincar e fazer baguncinhas. São ideais para família com crianças. Todos com direito a castração baixo custo aos seis meses. Só serão doados para casa totalmente fechada para não correr o risco de se perderem na adaptação
Contatos: cintia.rockenbach@uol.com.br ou (51) 9166-5275.ZYAH - Resignado é a palavra que define este sofrido cão. Muito traumatizado pelas mordidas que sofreu, não faz a menor questão de conviver com outros cães. Sente-se acuado diante deles. Não ataca, porém não gosta. É quieto. Muito carente e mimoso, em cinco minutos já confia nas pessoas pedindo carinho e dando carinho. Um anjo. Ele é muito especial. Castrado, desverminado, vacinado. Educado, calmo e dócil, passeia na guia. Pode viver em apartamento. Porte médio e pesa 13 quilos. Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100-3880.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895