Peludos e peludas precisam de amor!

Peludos e peludas precisam de amor!

publicidade

A todo instante chegam e-mails com pedidos de ajuda para encontrar famílias adotivas para peludos e peludas. Todos lindos, fofos e amáveis.

BOB (Poodle Cego)

Este lindo cão foi recolhido em Canoas, estava na rua, é cego, tem aproximadamente 6 anos, pesa em torno de 9 quilos. Está em um lar temporário na zona Sul de Porto Alegre.
Precisamos muito de adoção pra ele, pois é muito dócil, amoroso, adora carinho, mas tem ficado preso no banheiro do Lar Temporário porque não se dá bem com outros cães machos,  somente saindo quando pede para fazer suas necessidades. É amistoso com   fêmeas e gatos. Está vacinado, desverminado e castrado.
Bob é um cão super caprichoso, pois não faz suas necessidades dentro de casa. Ele pede para sair quando está com vontade. Ideal para apartamento, desde que seus donos o levem para passear no mínimo duas vezes ao dia, ou casa com pátio seguro,  para que ele possa sair quando necessitar. Se você quer abrir sua casa e seu coração para o Bob, entre em contato com

*  Cristina - (51) 8556-2917ou e-mail cristinapr.9@gmail.com

*  Maribel - (51) 8211-4790 ou e-mail maribel@sunsetsurfstreet.com.br

* Márcia Paixão - (51) 8211-5021 ou e-mail marciamorzinho@hotmail.com

SIAMÊS

A dona deste Siamês decidiu que não quer mais a sua companhia... Depois de 10 anos de convivência, ele foi abandonado no interior do Estado, sozinho em uma casa. O bichano precisa de um lar adotivo. Quem quiser adotar o gordoda foto, entre em contato com Liliana - telefones (51) 9938-0468, 8148-4338 ou 8904-4085. Ela entregará o fofo em sua residência, independente da cidade onde resida.
MAGGIE

Maggie está com 6 meses e procura uma família definitiva. É uma cadelinha muito educada e carinhosa. Seu porte é grande. É muito linda e carinhosa. Além de ser boa cuidadora de pátio é educada e totalmente confiável. Castração garantida e sem custos. Só será doada para casa totalmente fechada para não correr o risco de se perder na adaptação. Contatos com Andressa - (51) 8535-2872 ou iparraguirre.andressa@gmail.com.
CELINA

A SRD Celina é uma idosa muito obediente, calma, dócil e adora um afago na barriga, porém, é preciso ganhar a sua confiança para receber cumplicidade. Celina já sofreu maus tratos quando viveu nas ruas e foi resgatada, após atropelamento, pela Secretaria Especial dos Direitos Animais (SEDA). Ela chegou à Área de Medicina Veterinária, fisicamente, muito debilitada. Não apresentava lesões no corpo, mas estava desnutrida e bastante desidratada. Recebeu tratamento específico, além de soroterapia e antibioticoterapia. hoje, é  alegre e adora estar com outras pessoas. “Sempre que tem alguém por perto ela pula, brinca, balança o rabinho, é uma querida”, conta a veterinária Adriana Lopes. Celina tem cerca de sete anos e é de pequeno/médio porte. Os interessados devem enviar e-mail para megui.trois@seda.prefpoa.com.br.

NANICO

Ele não tem nome, mas atende pelo apelido Nanico. Apesar desse tamanho, ele é adulto. Há mais de um ano foi abandonado em uma rua da capital gaúcha. Se ele alguém tiver interesse em adotar este frajolinha, basta entrar em contato com a Nicee, pelo e-mail nicelerc@gmail.com. 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895