Que tal adotar um anjo de quatro patas?

Que tal adotar um anjo de quatro patas?

publicidade

Apresentamos hoje mais uma leva de candidatos a adoção. São todos fofos e belos!

Esta é a Tininha... Castrada, saudável e muito linda! Resgatada das ruas, está vivendo provisoriamente em uma clínica veterinária a espera de adoção. A Ana Brosina, protetora-anjo que a resgatou do abandono, procura alguém com um coração bem grande e um espacinho no pátio de casa para abrigar a Tininha. Ela já sofreu um bocado nas ruas... Adote esta pequena. Contatos: (51) 9683-7294, 3398-2874 ou anaemiliabrosina@gmail.com.

Lulu tem cerca de 3 anos, é de porte pequeno, está castrada e desverminada. Ela tinha uma dona e mais 11 irmãos caninos, mas sua mãe humana morreu e todos os 12 cães ficaram abandonados. A Lulu ficou muito triste, mas vem se recuperando aos poucos. Ela é muito carente e se desespera se ficar sozinha. Gosta de estar sempre perto das pessoas! Está aprendendo a fazer as necessidades no jornal e no passeio e convive bem com outros cães. Lulu precisa muito de uma família que a faça esquecer de vez o sofrimento. Interessados em adotá-la devem entrar em contato com bichofeliz.rs@gmail.com.

Ritinha foi resgatada em Morretes, muito debilitada e com sarna. Ficou internada 30 dias na Clínica CVS e agora procura um lar. É muito querida e companheira. Contatos com Barbara Colombo - (51) 9268-2129.

Os filhotes (fotos abaixo) e a mamãe deles podem ficar desabrigados até o dia 15 de dezembro. São sete filhotes, sendo duas fêmeas e cinco machos, dois deles com olhos azuis. Todos serão porte M. A mamãe deles também é porte M, dócil e meiga, mas boa de guarda para quem tem pátio, será entregue castrada. Contato: Elisângela - elisangela.ongaratto@gmail.com.

Esses bichinhos estão no final da linha Jardim Vila Nova, no bairro Jardim Vila Nova, na zona Sul de Porto Alegre. Interessados em adotá-los devem entrar em contato com João Batista - 9324-3521 ou 8543-3111.

Estes filhotes estão com quase três meses - são duas fêmeas e um macho. Já estão vacinados,vermifugados e prontinhos para adoção. Só serão doados para casa totalmente fechada. Castração baixo custo garantida aos seis meses. Contatos: (51) 9166-5275 ou cintia.rockenbach@uol.com.br.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895