Que tal adotar um mascote?

Que tal adotar um mascote?

publicidade

O abandono parece não ter fim. Dezenas e dezenas de pedidos de apoio para adoção de peludos e peludas. Todos lindos, carinhosos, carentes e cheios de esperança.

ADOÇÃO CONJUNTA!

Já estão castrados e vacinados. Os gatinhos têm um ano e meio de idade. Muito dóceis! Informações com Bety Menezes - 99137-433 ou betyketzer@gmail.com.
NINHADA DE GATOS

Lindos gatinhos com aproximadamente 50 dias para adoção. Os bebês estão em Caxias do Sul. Contatos com Andréia Cristina Trentin - (54) 9963-3224.

LESSIE

Collie, de porte grande, foi resgatada da rua com cinomose e desnutrição. Hoje está totalmente curada e feliz, mas precisa de um lar bacana e um pátio bem grande para que possa correr e brincar. Tem aproximadamente 8 meses, gosta de outros animais. Está castrada. Contatos com Alessandra Lucielle Dubles -  aledubles@gmail.com ou (51) 9204-8777.
FILHOTE

Esta linda cadelinha está em busca de uma família humana. Ela tem uma maninha e mais cinco maninhos que, como ela, buscam por adoção. Todos serão de porte médio. Contatos para adoção: 9718-7755 ou lumaciel@msn.com.
ABANDONADA


Está castrada, tem aproximadamente 6 meses. Foi abandonada pelos donos no dia 22 de dezembro. Tem porte médio, é dócil, brincalhona, mantém relação amistosa com outros cães e gatos. Ótima para cuidar pátio. Tem pelagem preta com amarelo (tipo Doberman). Seus olhos são castanho. A peluda já foi desverminada.  Contatos com Josy - (51) 8127-2882 ou e-mail: josyfilhadegaia@gmail.com - e Jonathan - (51) 8127-2882.
FÊMEA


Mix de Dachshund e vira-lata,  está vacinada e vermifugada. Mãezinha adulta já castrada! Maiores informações pelo e-mail: jacira.franco2012@gmail.com ou pelo telefone (51) 9208-6672, com Jacira Franco.
ADOÇÃO ESPECIAL


A Véia fica faceira e se balança toda quando escuta a voz de alguém que ama. Ela é cega, mas escuta muito bem... Foi criada por uma pessoa que a maltratava. No inverno, dormia ao relento e tinha uma ninhada atrás da outra. Todos seus bebês morreram atropelados ou contaminados por cinomose ou parvovirose... Não demorou muito e Véia foi literalmente abandonada. Ela tem 12 anos, é muito calminha, gosta de ficar na caminha quentinha. De porte pequeno, é um mix de Fox. Está castrada. Contato: Alessandra Lucielle Dubles - (51)  9204-8777 ou aledubles@gmail.com.
MANDALA


Cachorrinha jovem, meio assustada, mas com amor e paciência se entrega. Será doada castrada, vacinada e desvermifugada. Quem quiser adotá-la deve entrar em contato com Manu, pelo e-mail emanuelafabro@gmail.com.
MANTRA


Cão jovem, lindo e amoroso! Convive bem com outros cães. Será doado castrado, vacinado e desvermifugado.
Quem quiser adotá-lo deve entrar em contato com Manu, pelo e-mail emanuelafabro@gmail.com.
TUCO


Foi encontrado próximo ao Campo da Tuca, em Porto Alegre. Quando bebê foi adestrado para ser um cão de guarda. Cresceu defendendo o patrimônio dos tutores, mas quando eles trocaram de endereço, decidiram deixar o fiel mascote para trás. Na verdade, foi colocado dentro de um saco de lixo e lançado em um terreno desabitado. Por sorte, foi encontrado por pessoas do bem e salvo. Recuperado dos traumas e medos, está em busca de um novo lar. Castrado, vacinado, vermifugado e extremamente saudável! Não gosta muito de dividir seu espaço com outros cães machos, mas com fêmeas tudo bem! Contato com Carol pelo e-mail carolina_xm@hotmail.com.
MARILYIN


Gatinha de 3 meses, vermifugada e negativa para FIV/FELV. Será doada com termo de posse responsável, onde a castração é obrigatória. Uma fofinha, amiga, ronrona bastante e se dá bem com cães. Interessados enviar e-mail com título MARILYN para carolina_xm@hotmail.com ou pelo entrar em contato pelo telefone (51) 9693-2717.
FOFURA

Fêmea, pequeno porte, castrada, está em Porto Alegre. Contato: lubsbarros@hotmail.com ou 9997-9252.
MARICOTA


Castrada, vacinada e vermifugada, porte pequeno, pesa 8 quilos, tem 63 centímetros decomprimento e 28 centímetros de altura! Convive bem com outros cães e gatos! Contatos com Jacira D. Franco - (51) 9208-6672.


KUCA

Esta lindíssima e dengosa foi encontrada quando bebê perambulando pelas ruas, procurando comida e carinho. Agora, já desverminada, vacinada, castrada e com quase um aninho, procura por pessoa especial, que realmente mereça a sua companhia. Kuca é um anjo! Carinhosa, alegre, brincalhona, carente... Ideal ra companhia, para amar e ser amada. Pesa uns 10 quilos de puro amor, chora para ficar grudada nos pés das pessoas... Contatos com Márcia - (51) 8211-5021 ou marciamorzin@hotmail.com - e Maribel - (51) 8211-4790 ou maribel@sunsetsurfstreet.com.br.

BRENDA


Cadelinha de aproximadamente três anos, de porte grande, castrada. Mestiça de Sheepdog, é um tesourinho, super dócil e querida. Será uma ótima companhia para quem a adotar. Mansinha, convive bem com todos.
Contatos:
Projeto Anjos de Patas – Viamão/RS
(51) 9432 2410 ou (51) 9542 1851
sara@projetoanjosdepatas.com.br
BAIXINHA


Esse biscoitinho se chama Baixinha, tem quase um ano, é de pequeno porte e está castrada. É uma linguicinha. Ela é linda e deliciosa mas só poderá ser adotada para ser filha única pois não se relaciona bem com outros cães.
Contatos:
Projeto Anjos de Patas – Viamão/RS
(51) 9432 2410 ou (51) 9542 1851
projeto.anjosdepatas@hotmail.com
MIKE

Macho, mestiço de Border Collie, será de porte médio/grande. Seu padrinho escolheu para ele o nome de Mike. Será dado em adoção castrado e vacinado.
Contatos:
Projeto Anjos de Patas - Viamão/RS
(51) 9432 2410 ou (51) 9542 1851
sara@projetoanjosdepatas.com.br
BEBÊS


Esses mimosos estão para adoção em Canoas! O pai é um Rottweiller puro e a mãe tem cruza com a raça. Estão com 1 mês e meio e já vermifugados. Castração obrigatória e com termo de adoção responsável. Por se tratar de animais grandes, não serão doados para apartamentos pequenos. São cinco fêmeas e três machos. Estão em Canoas. Contatos pelo e-mail draappel@yahoo.com.br.
DOROTHY

Todos os maninhos de Dorothy foram adotados. Quem se habilita a adotar esta belezinha? Contato com
Deise Falci, pelo e-mail deise@fleche.com.br.
DACHSHUND


Lindo machinho de no máximo dois anos, carinhoso, gosta de crianças, precisa de um lar. Contatos (51) 9975-1477.
ATROPELADA

Essa cachorrinha foi atropelada há 15 dias. Ela está com fratura de pelve (bacia) e caminha com dificuldade. Na rua, ela não terá condições de se defender, procurar água ou comida. Quem  quiser adotá-la, estará fazendo um bem enorme! Contatos do Hospital Veterinário Cão e Cia: (51) 3594-3172 ou 3595-5733.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895