Querem um mascote? Adotem!!

Querem um mascote? Adotem!!

publicidade

A todo instante recebemos apelos de lares para peludos e peludas abandonados pelos donos. Vamos lá!! Quem se habilita a adotar um anjo de quatro patas?

HUSKY

Este lindíssimo Husky foi encontrado abandonado perto de Águas Claras, em Viamão. Tem menos de dois anos e convive muito bem com fêmeas. A castração será por conta do adotante, que deverá preencher um formulário de adoção com todos os seus dados. Contatos: Elena - maers@terra.com.br.


ANJINHOS


Essas criaturinhas foram abandonadas na rua, sob uma telha. Foram recolhidos, mas precisam de um lar definitivo. Interessados devem entrar em contato com
Leonardo Peixoto - (51) 8442.0368 ou leonardo@furrielexpress.com.br.

FURADO

Precisamos encontrar um bom lar para o peludo Furado. Ele é um anjo, sofrido demais e tem uma cara de “tristinho”, “coitadinho” e “humilde” que corta o coração. O anjinho pesa 13 quilos e tem porte pequeno/médio. É um adulto jovem. É de boa convivência. Será entregue castrado e vacinado. Contatos para adoção ou até para um abrigo até adoção: cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880.

FILHOTÃO

Mais um animal indefeso abandonado na remoção da vila para ampliação da avenida Tronco, na zona Sul de Porto Alegre, foi resgatado e agora precisa de um lar. É um filhotão lindo e gigante. Deve ter uns três meses e será enorme. Contatos com Tati: (51) 9220-0831.

Tomy

Este lindo bebê tem três meses, será porte médio e tem olhar irresistível. Quem quiser adotar este lindo, deve entrar em contato com: Marcia Sirlei Paixão da Silva - (51) 8211-5021 e marciamorzin@hotmail.com - ou Maribel Fraga - (51) 8211-4790 e maribel@sunsetsurfstreet.com.br.

Abandonado

Os donos se mudaram e abandonaram este Linguiça. De vez em quando alguém aparece e dá um pouco de ração, só que os pássaros comem e ele fica sem. Quando colocam comida, não botam água. Ele é bem pequeninho. Está tão magrinho que não deve pesar nem 4 quilos. É muito triste ver um cachorrinho tão dócil ser abandonado assim, parece uma caveirinha ambulante. Contatos com Maritza Sarturi: m_sarturi@hotmail.com.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895