Sete anjos abandonados numa madrugada fria

Sete anjos abandonados numa madrugada fria

publicidade

Conhecemos a dura luta que a protetora Nadja Costa trava, diariamente, para dar conta dos inúmeros casos de abandono e resgate de animais necessitados. Em decorrência, precisa de recursos financeiros para internar, tratar, medicar, abrigar e alimentar cães e gatos, idosos, jovens e filhotes. Precisa também de casinhas, potes, roupas, cobertas e tela para melhor aproveitar o pequeno espaço físico da sua casa, liberado totalmente para o abrigo dos animais acolhidos por ela.
Agora Nadja anda às voltas com sete criaturinhas de 40 dias de vida que, em uma noite muito fria, foram abandonadas em uma caixa de papelão dentro do seu pátio. Todos os filhotes são lindos, saudáveis e bem ativos. Precisam ser doados urgentemente pois Nadja precisou acomodá-los ao lado da sua cama pois não tem espaço na casa e não pode deixá-los no pátio por serem ainda muito pequenos.
A fêmea pretinha já teve a felicidade de encontrar uma família. Nadja solicita ajuda para alimentá-los e especialmente que portas se abram para abrigá-los como lares temporários. Mas, se o jeitinho de algum deles fez bater forte o seu coração, ADOTE. Se não for possível nos ajude a encontrar um lar amoroso para eles. Se alguém desejar ser padrinho ou madrinha entre em contato. Se possível, doe roupas, livros, CDs, brinquedos para o Brechó Pró-Cão! Renda revertida em hospedagem, ração, castração e vacinas para os peludos! Contato Nadja Costa: (51) 9366-9235 ou e-mail ajudeumamicao@gmail.com.[gallery columns="4"

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895