Variados pedidos de adoção

Variados pedidos de adoção

publicidade

Que tal aproveitar o final de semana para adotar um mascote? Apresentamos hoje alguns peludinhos sedentos de amor e de carinho.

BELLA

Linda cadelinha de 6 meses que foi resgatada de um mato junto com seus irmãos. É carinhosa e brincalhona. Ela será de porte médio a grande. Contatos com Irma - (51) 8529-9971.
BABI

Linda cadelinha de 6 meses que foi resgatada de um mato junto com seus irmãos. É carinhosa e brincalhona. Ela será de porte médio a grande. Contatos com Irma - (51) 8529-9971.
BEBÊ

Linda cadelinha de 6 meses que foi resgatada de um mato junto com seus irmãos. É carinhosa e brincalhona. Ela será de porte médio a grande. Contatos com Irma - (51) 8529-9971.
TUTI

Lindo cãozinho de 6 meses que foi resgatado de um mato junto com seus irmãos. É carinhoso e brincalhão. Ele será de porte médio a grande. Contatos com Irma - (51) 8529-9971.

TITO

Lindo cãozinho de 6 meses que foi resgatada de um mato junto com seus irmãos. É carinhoso e brincalhão. Ele será de porte médio a grande. Contatos com Irma - (51) 8529-9971.

PRETA

Esta simpática e meiga cadelinha passou por maus bocados. Depois de passar fome nas ruas ela foi atacada por vários cães, mas foi salva e conseguiu sobreviver. Mesmo com todo este sofrimento ela adora um carinho, é meiga e tranquila. Ela tem tamanho médio (cerca de 9kg) e já foi castrada. Precisa de um lar urgente. Contatos com Fernanda - telefone (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.
LOLA

A Lola estava vagando assustada e com escoriações pelo bairro São Geraldo, em Porto Alegre. Consegui resgatá-la no momento do temporal com muitos raios. Logo ela se rendeu aos carinhos e agora abana o rabo pra todo mundo e logo se deita de barriga pra cima. Ela já foi castrada, desverminada e vacinada e agora espera por uma adoção. Ela tem porte médio e cerca de dois anos. É bastante energia e brincalhona.
Contatos com Fernanda - telefone (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.

KIKA

Esta cadelinha tigrada já sofreu muito na vida e resistiu bravamente, foi resgatada, tratada e agora está para adoção. Ela é carinhosa e gosta de brincar. Tem porte médio. Já foi castrada e será entregue vacinada e desverminada. Contatos com Fernanda - telefone (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.
TRÊS IRMÃOS CANINOS

São três machinhos de porte pequeno com cerca de 2 meses que esperam por adoção. A dona se mudou e os deixou junto com a cadelinha mãe e outro cão e só vai na casa de vez em quando. Ela concordou em doar os filhotes. Uma vizinha está os alimentando, mas vivem em más condições e precisam de um lar urgente. Contato com Marlene - telefone (51) 8441-4961.

TUFÃO

Este anjo espera por um lar definitivo. Está temporariamente sob a guarda de uma pessoa maravilhosa. Leiam o depoimento dela sobre este amadinho pretinho básico: "Ele é praticamente um bebê, não tem noção do tamanho que tem. Aqui ele e os outros dormem a noite toda, mas dão sinal se notam coisa diferente. Desde que ele veio aqui pra casa, latiu apenas uma vez à noite. É um cachorro que precisa de bastante espaço, mas é muito meigo, gosta de dar lambidas e pede carinho o tempo todo". Quem quiser ter este anjo como amigo para o resto da vida, entre em contato com Margareth Sassi, pelo e-mail blogmfsassi@gmail.com. Ele está castrado.

SASHA

Sasha tem 4 meses de vida, é filha de uma Poodle e pai desconhecido. Por isso, terá porte pequeno.  É alegre, querida, meiga e brincalhona. É um doce de cachorrinha, gosta de companhia.  Gosta de fazer festa como qualquer cãozinho filhote. Está com uma dose de vacina e as demais deverá tomar em seguida. Sasha precisa de um lar para receber carinho e amor. Terá castração garantida assim que tiver idade. Está em Porto Alegre. Contatos com Danielle - danidentzuk@gmail.com ou (51) 9611-4722.
RUIVINHA

Esta cadelinha pequena de olhos esverdeados está com quase 8 meses, tem somente 4,5 quilos e não cresce mais. É carinhosa, adora brincar com outros cães, com crianças e até com gatos! Será doada castrada. Contatos: carlakr@terra.com.br.
MITZY

Mitzy é um gatinho Felv positivo. Como é uma doença contagiosa para outros gatinhos, ele precisa de uma adoção muito, muito especial. Tem que ser filho único ou com outros que já tenham Felv. Além disso ele é muito medroso e arisco. Quando vai para um ambiente novo, fica semanas escondido até se sentir totalmente seguro. Então tem que ser um adotante que ame gatinhos e tenha paciência. Se alguém quiser adotar o Mitzy e puder proporcionar para ele uma vida tranquila e segura, entre em contato com Eugenia - (51) 98285807 ou sosbichinhos.mariaeugenia@gmail.com.
PEPPE

Lindo gatinho com cerca de 4 meses com uma pelagem mesclada de cinza com tigrado. Muito manso e carinhoso. Fica só ronronando. Já tomou vermífugo e anti-pulgas. Castração a baixo custo garantida aos 6 meses. Contatos com Fernanda - telefone (51) 9964-9036 ou e-mail f_bigio_davoglio@hotmail.com.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895