Voluntária Cristiane David e seus peludos

Voluntária Cristiane David e seus peludos

publicidade

A voluntária Cristiane David tem vários anjinhos de quatro patas para adoção. Todos podem ser entregues na região Metropolitana de Porto Alegre. Quem tiver interesse emadotar algum ou apadrinhar um desses fofos devem entrar em contato com cristianer.david@hotmail.com ou (51)
8530-4119.

CAROLINA
Fêmea, vacinada, desverminada, castrada. Ddeve ter uns 6 anos, é calma e amistosa com outros animais. Tem porte M.

BIDU
Abandonado em 2012, é  um cão idoso e cego. Faz uso de medicação oftalmológica de uso contínuo. Tem aproxidamente 10 anos.

PRETO
É um cãozinho bastante sofrido. Foi deixado pelos donos que se mudaram. Recolhido em novembro de 2012. É calmo, parece ter cruza com Pastor,  porte G . Está desverminado, vacinado, castrado... Prontinho para encontrar uma família e um lar de verdade onde não volte a passar pelo abandono novamente. É um cão medroso, convive bem com outros animais e gatos. Ótimo para companhia. Tem 4 anos.

BRANCA
Tem 5 anos. Foi resgatada das ruas de Gravatai. Está castrada .

TOKINHO
Tem uns 8 anos é muito querido e dócil. Está castrado e tem porte P.

LILICA
Tem 4 anos, porte M e dócil. Está castrada e vacinada.

PRETINHA
Permanece na rua, sendo alimentada diariamente. A intenção é resgatá-la e castrá-la, mas ela é medrosa.

PRETA
Foi resgatada das ruas há dois meses. É uma cadela boa para guarda.

HILORI
Foi deixada ainda filhote amarrada em um lixão. Quando resgatada estava fraca, com sarna e tomada por pulgas. Hoje tem quatro anos, é muito linda, tem porte G e está castrada.

LADIE
Tem 5 anos,  é castrada e precisa de um local com cerca alta e bem fechado. É fujona. Mantém boa relação com outros cães, mas não gosta de gatos.

OTIS
Tem 5 anos, castrado e mantém ótima relação com fêmeas. Precisa de uma família muito carinhosa, que lhe dê segurança e muito amor.

TETEIA
Tem 7 anos. Foi resgatada após ser atropelada e abandonada. Foi tratada, voltou a caminhar mas ainda não conseguiu adoção. É alegre, carinhosa, de boa índole. Está castrada e vacinada.

PINTADINHA
Tem uns 4 anos, foi resgatada em outubro de 2012 bastante debilitada. Foi tratada e castrada. É dócil, calma e procura uma família que a ame e possa cuidá-la como precisa.

ÁTILA
Tem 6 anos, porte G, castrado E convive bem com fêmeas.

LUKE
Tem 5 anos, está castrado, é docil e de porte M.

THUKA
É idosa, tem 10 anos. Foi deixada pelo antigo dono, que foi morar em apartamento e não pode levar. É dócil e  está castrada.

PRETINHA e FILHOTES
Resgatados em 4 de outubro. Além da cadela, são cinco machinhos e três fêmeas. Quem tiver interesse de reservar algum entre em contato. Serão porte M/G. Pretinha será entregue castrada.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895