Vovós sonham com amor, carinho e um lar

Vovós sonham com amor, carinho e um lar

publicidade

Estas idosas precisam muito de um lar. Mas é preciso que o tutor seja alguém muito especial, como elas. Alguém que tenha muito amor para dar. E certamente vai receber de volta muito mais! Elas merecem ter um final de vida com uma família, poder andar soltas pelo pátio. Quem se habilita a adotar uma vovó?

Maria Betinah - Mix de Poodle, porte pequeno, castrada e vacinada. Muito faceira e dócil. Gosta de brincar com cães machos, mas não gosta de  fêmeas e gatos. Sofreu muito, passou fome e sede. Quando resgatada, estava cheia de sarna, machucada e com sério ferimento em um dos olhos.  Fez tratamento e cirurgia para remoção do olho, mas sua visão continua  muito boa e a falta do outro, não lhe limita em nada. É uma fofa, peluda e alegre. Fica linda quando ganha uma tosa a estilo Schnauzer .
Pretta - SRD extremamente mimosa. Foi abandonada por sua família depois que lhes deu 10 anos de amor e fidelidade. Só quer amar e  ser amada e cuidada por uma família de verdade, onde possa deitar a seus pés, receber um cafuné. É uma perfeita lady. Não tem muitos anos de vida mas, nesses anos que lhe restam, merecia conhecer o que é um lar de verdade! (onde possa ter amor exclusivo pra ela). Somente será doada para ser filha única e ter todo o atendimento que uma vovó precisa. Ela está bem de saúde, corre, brinca, se atira de barriga para ganhar carinho, é muito obediente e calma. É de porte pequeno para médio, pesada 10 quilos, está castrada e vacinada.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895