Citroën presenteia clientes com passagens para Nova Iorque

Citroën presenteia clientes com passagens para Nova Iorque

publicidade

Na compra de um modelo da marca, comprador ganha duas passagens aéreas. Sem sorteio Na compra de um modelo da marca, comprador ganha duas passagens aéreas. Sem sorteio


“Comprou, Viajou”. A promessa é da Citroën do Brasil e a sua nova campanha publicitária. Sob o argumento “na compra de um modelo da marca, ganhe duas passagens aéreas para Nova York”, a intenção da marca é agregar diferencial em relação ao segmento automotivo nas ações de varejo. Para isso, a campanha foi lançada em 360º, ou seja, une ações on-line, off-line e em mídias sociais.
Sem qualquer tipo de sorteio, ganharão as passagens de ida e volta à cidade mais multicultural dos Estados Unidos todos os compradores de qualquer modelo Citroën.

A campanha tem validade até 31 de outubro ou enquanto durar a cota de passagens.

Veja aqui o vídeo da campanha


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895