Curso online de pilotagem de scooters

Curso online de pilotagem de scooters

publicidade

[embedhttps://youtu.be/kKxIuNz6qKo[/embed

A Honda mantém um curso online de pilotagem de scooters. Desenvolvido pela equipe do Centro Educacional de Trânsito da empresa (CETH), o curso oferece conteúdo sobre características gerais do produto, dicas de manutenção, técnicas e estratégias para as adversidades no trânsito, e informações importantes para novos motociclistas.


Para fazer o treinamento, basta acessar o site www.honda.com.br/harmonianotransito e navegar no menu “curso online”.


Dividido em cinco módulos, o curso online é gratuito e facilita a aprendizagem através de vídeos e animações que ilustram situações rotineiras na cidade e estradas. A atividade é direcionada aos motociclistas experientes ou iniciantes interessados em entrar no mundo das scooters.


Através do portal Harmonia no Trânsito (www.honda.com.br/harmonianotransito), a Honda disponibiliza vídeos, animações 3D e cursos online com dicas de trânsito para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Na mesma plataforma é possível fazer download de apostilas sobre técnicas fundamentais e avançadas de pilotagem com segurança, pilotagem off road e de quadriciclos, todas gratuitas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895