"É Fim de Mess - Quatre"
capa

"É Fim de Mess - Quatre"

Show reúne as bandas Nonsensers, Pupilas Dilatadas e Lautmusik neste sábado, no Music Box Estúdio

Por
Ana Lécia de Oliveira

publicidade

O show "É Fim de Mess - Quatre" ocorre neste sábado, no Music Box Estúdio, em Porto Alegre. A programação reunirá as bandas Nonsensers, Pupilas Dilatadas e Lautmusik a partir das 20h. Mais sobre o evento no Facebook

Nonsensers

Banda mistura garage bands, pop mainstream, punk, anos 80 e alt country / Foto: Divulgação

A “guitar band” Nonsensers liquidifica com esmero psicodelismo garage bands, pop mainstream, punk, anos 80, alt country e outras variações sobre o mesmo tema. Começou as atividades em 1990, em Rio Grande, com o nome de Nonsense, fixando-se em Porto Alegre a partir de 1993. Participou da coletânea em CD "Segunda sem ley", de 1995, e lançou em 1998 um CD demo com dez canções. Após um período ausente do cenário, voltou com novo repertório e, desde 2012, tem o atual nome. Em 2018, participou da coletânea promocional do single da banda paulista Dance of Days, “Além de mim (a corrida e o fantasma)”, lançado pela Musikorama e Universal Music. Formação: Sergio Tavares (guitarra e voz), Samarone Silveira (baixo e backing vocal) e Alexandre Garcia (bateria).

Pupilas Dilatadas

Grupo de punk rock tem seis CDs lançados / Foto: Veri D'Avila

Banda de punk rock, a Pupilas Dilatadas foi formada em julho de 1984, na zona Norte de Porto Alegre. Participou de quatro coletâneas em vinil e lançou o compacto duplo Experience, nos anos 80. Fez shows e participou de vários festivais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Atualmente, tem seis CDs lançados: Planeta Estranho (2004), Virose De Rock (2006), Antes Nunca Do Que Tarde (2008), Era Moderna (2010), Mundo Kaos (2014) e Sobrevivo na Cidade (2017). Na formação, Felipe Messa (guitarra e vocal), Rogério Bittencourt (bateria e vocal) e Veri D'Avila (baixo e vocal). 

Lautmusik