Ópera rock Adrian

Ópera rock Adrian

O álbum dos americanos Johnny O’Donnell e Jakes Baylay está nas plataformas de streaming


Chico Izidro

Johnny O’Donnell mora no Brasil desde 2018

publicidade

Após uma série de singles, os americanos Johnny O’Donnell e Jakes Baylay lançam a ópera rock “Adrian”. O álbum está nas plataformas de streaming desde o dia 6 de setembro e tem como selo a produtora gaúcha Loop Discos.

Além de ser de estrangeiros lançando seu trabalho no Brasil, "Adrian" traz histórias de Estresse Pós-Traumático, um distúrbio caracterizado pela dificuldade em se recuperar depois de vivenciar ou testemunhar um acontecimento assustador. Ambos produtores vêm de uma longa carreira na música, produzindo e tocando com nomes de peso internacionalmente, mas querem trazer seu trabalho para mais próximo dos brasileiros.

“Adrian” conta a história do personagem homônimo, da sua juventude à passagem pela guerra. São dois singles já disponibilizados nas plataformas de streaming: “Ensenada” é a representação da juventude selvagem e “I’m Being Guided By The Light” é a primeira visão de Adrian no campo de batalha.

Nos Estados Unidos, o Estresse Pós-Traumático é muito relacionado aos momentos de guerra, mas em diversos outros países do mundo esse tipo de distúrbio pode ocorrer e aparecer de diferentes maneiras. Para entender tudo isso, é necessário acompanhar a história de Adrian.

Johnny e Jakes passaram de dois adolescentes rebeldes nos subúrbios da Califórnia para produtores musicais com trabalhos internacionais. Em 2018, Johnny se mudou para o Brasil, chama Porto Alegre de casa e, assim, à distância, ele e Jakes concluíram a produção do disco que começou há tempos, quando trabalhavam juntos no estúdio BedrockLA. Foi aí que Johnny conheceu o trabalho da Loop Discos e firmou a parceria.

Ouça a faixa "Salt City":
https://www.dropbox.com/s/c0m9ve7b57sco5z/1%20-%20Salt%20City.mp3?dl=0

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895