Ad Ominous

Ad Ominous

Banda gaúcha lançará em fevereiro o seu primeiro single 

Chico Izidro

Banda foi criada em Bento Gonçalves em 2021, e prevê seu primeiro EP ainda no primeiro semestre deste ano

publicidade

A banda gaúcha de Metal Ad Ominous anuncia para fevereiro o lançamento de seu primeiro single, “Ruin”, que será disponibilizado em todas as plataformas digitais. Natural da serrana Bento Gonçalves, o grupo foi fundado em 2021 e tem como proposta continuar produzindo música autoral, após a separação da banda anterior. 
O nome da banda é uma junção da expressão “ad hominem” (ao homem) com “ominous” (sinistro), contida na música. A formação conta com Carlos (bateria), Cristian (guitarra/vocais), Igor (guitarra/vocais), Lucas (baixo) e Luiz Felipe (guitarra/vocais). 


O logotipo do Ad Ominous é assinado por Christophe Szpajdel, também conhecido como "lord of the logos", feito de um processo em acordo com a visão dos integrantes. 
O primeiro single, “Ruin”, que será lançado em fevereiro de 2022, representa o início da nova história, partindo das ruínas. A letra trata de uma amizade em que havia uma relação de confiança, que gradativamente se perde devido à ganância e ambição de um dos lados.
Ainda para o primeiro semestre deste ano existe a previsão do lançamento do EP “The Struggle: Alpha”, contando com cinco faixas autorais, incluindo a já mencionada “Ruin”.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895