Ad Ominous

Ad Ominous

Banda gaúcha libera o pre-save do single “Ruin” e busca parcerias para lançar seu EP

Chico Izidro

Originária da Serra Gaúcha, a banda tem como proposta produzir música autoral

publicidade

O primeiro single da banda gaúcha Ad Ominous, "Ruin", tem lançamento agendado para o próximo dia 11 de fevereiro. E a faixa vai abrir caminho para o lançamento de seu vindouro EP “The Struggle: Alpha”, que será lançado de forma independente nas plataformas ainda no primeiro semestre de 2022. O grupo está na busca de parceiros para viabilizar o lançamento físico e distribuição do EP.

"Ruin" foi gravado no estúdio SoundStorm, em Bento Gonçalves, e produzido, mixado e masterizado por Ernani Savaris. 

A capa é uma fotografia nas ruínas de um cassino abandonado na cidade de Canela, executada pela fotógrafa Aline Bedin. Visando inovar, todos os singles lançados pela banda terão fotos e não artes gráficas, como uma forma de mostrar o trabalho dos fotógrafos e as paisagens locais por um outro ângulo. E também para buscar parceiros para viabilizar o lançamento físico e distribuição do EP.

O nome da banda é uma junção da expressão “ad hominem” (ao homem) com “ominous” (sinistro), e a formação conta com Carlos (bateria), Cristian (guitarra/vocais), Igor (guitarra/vocais), Lucas (baixo) e Luiz Felipe (guitarra/vocais).

 

Faça o pre-save de “Ruin” e acompanhe o lançamento:

https://onerpm.link/283179086050

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895