Ad Ominous

Banda gaúcha lança o EP “The Struggle: Alpha” nas plataformas digitais

Com o primeiro EP é possível vislumbrar uma banda coesa e em busca de uma sonoridade própria
Com o primeiro EP é possível vislumbrar uma banda coesa e em busca de uma sonoridade própria Foto : Aline Bedin / Divulgação / CP

A banda gaúcha originária de Bento Gonçalves Ad Ominous lançou o seu primeiro EP, intitulado “The Struggle: Alpha”.

“Após meses de intensa dedicação chegamos ao lançamento deste EP que nos deu uma ressignificação do nosso entendimento como músicos. Vencemos várias etapas neste período de composição, gravação e produção, e agora esperamos que os ouvintes nos deem seu feedback, que é muito importante”, disse o baixista Lucas Carbonera.

“Os planos para 2023 são de percorrer diversas cidades levando as músicas de “The Struggle: Alpha” para o público, e de repente já começar a trabalhar em novas composições”, completou.

O trabalho teve participação de Maicon Ristow na arte da capa, Ernani Savaris, do Estúdio SoundStorm no processo de produção, mixagem e masterização, e fotografia de Aline Bedin.      

A banda é formada por Cristian (guitarra/vocais), Luiz Felipe (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos (bateria).  

 Track list do EP “The Struggle: Alpha”:

 “Ruin”

“March to Darkness”

“A Sudden End”

“Here Lies Our Human (Instrumental)”

“Disguise”

“Soul Desecration”.

 

Ouça “The Struggle: Alpha” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/0i420dua9GIzs7KXJhZ5kV

 Ouça “The Struggle: Alpha” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=983DSSDcWPE

Leis os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram