Aftershock

Aftershock

Grupo tributo ao Motörhead faz show sábado em Caxias do Sul

Chico Izidro

A Aftershock foi batizada com o nome do disco do Motörhead de 2013

publicidade

A banda Aftershock estará tocando em Caxias do Sul, neste próximo sábado, dia 12, no Devil Fest III, na Cacharia Sarau. O grupo é originário de Bento Gonçalves e tem atualmente em sua formação, Vinícius Durli (baixo e vocais), Felipe Carlesso (guitarra) e Marlo Lustosa (bateria). 

A Aftershock, batizada com o nome do disco do Motörhead de 2013, divide suas atividades entre as cidades de Novo Hamburgo e Bento Gonçalves, onde residem seus membros atuais. O formato “power-trio” é fiel à formação clássica do Motorhead, ícone do Metal liderado por 43 anos pelo ídolo Lemmy Kilmister (1945-2015). 

Felipe conta que "o intuito da Aftershock sempre foi trazer a energia e a atmosfera presentes em um show destas lendas da música pesada. Tudo isso através de muita diversão, rock and roll, e muito volume", afirma. "Em nossas apresentações há a oportunidade de resgatar esse espírito e mostrar para os novos “Motorheaddbangers” ou aqueles que nunca presenciaram o seu show, um pouco do que era o espetáculo dessa incrível banda ao vivo. E para os antigos fãs, muitos que talvez já viram o próprio Motorhead, é uma maneira de relembrar e cantar junto praticamente todos os clássicos de todas as fases desta grande banda", ressalta.

No setlist clássicos como "Ace of Spades", "Overkill", "Orgasmatron", "Kill By Death", "Sacrifice", e muitss outras músicas, em um show de quase duas horas. "Uma maneira de homenagear, se divertir e manter vivo o espirito rock and roll do seu eterno líder Lemmy Kilmster", finaliza Felipe. 

A banda ainda tem programados shows em Feliz, no Lamb Brew Pub, em dia 23 de novembro, e no dia 24 de dezembro, na noite de Natal, em Novo Hamburgo no Rock Roll Bar.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/

 

 

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895