Apoteom

Apoteom

Banda gaúcha participa do 45º Roadie Crew - Online Festival, com transmissão pelo YouTube nesta sexta-feira

Ana Lécia de Oliveira

Grupo está em processo de divulgação de seu terceiro álbum, intitulado “Beautiful Lies”

publicidade

A banda gaúcha Apoteom, que está em processo de divulgação de seu terceiro álbum, intitulado “Beautiful Lies”, anuncia sua participação na 45º edição do "Roadie Crew - Online Festival", realizado em parceria da revista Roadie Crew com a produtora Som do Darma. O evento, que será transmitido pelo canal da revista no YouTube nesta sexta-feira, 8/12, terá início às 19h30min. Após o lançamento de “Outlaw” de forma exclusiva no festival, a banda disponibilizará o vídeo em seu canal no YouTube.

Mais de 500 bandas já passaram pelo evento, e nesta edição em que o Apoteom participará, o festival receberá o Laws, Kill, Destroy fazendo uma homenagem ao Sarcófago, a banda de Rock ‘n’ Roll do guitarrista Zhema do Vulcano, chamada Zhema And The Electric Army, além de Alpha III, Loss, Brave, Warshipper, Hate Spectrum, Siriusfall, Hellzheimers, Sam Fonseca, Dead or a Lie, Bruxax, Gus Jack com a participação da cantora Mafra, Land of Souls, Dan Szyller, Folcbrabla e Ocaradometal.

Sobre “Beautiful Lies”, destaca-se a faixa "While The World Is Burning", que conta com a participação especial da vocalista Luana Palma, das bandas conterrâneas Finita e Churril. Gravado no estúdio Fantom Group, o álbum foi produzido por Maurício Tôrres e Pedro Ferreira, baixista e guitarrista/vocalista da banda, respectivamente. Além disso, conta com outras participações especiais de destaque da cena local, como o músico nativista Leônidas Dutra em "After the Apocalypse" e Matheus Oliveira, vocalista do Vakan, em "Brave to the Grave". "Beautiful Lies" é considerado uma reunião do Metal santa-mariense, destacando a versatilidade e talento dos músicos envolvidos.

Assista ao lyric vídeo de “While the World Is Burning” no YouTube

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895