Autoria Festival em Farroupilha

Autoria Festival em Farroupilha

As bandas Baterya Fox, EntreTantos, The Furniture e TwoTwo vão participar do evento, em 9 de fevereiro

Ana Lécia de Oliveira

The Furniture foi formada há quatro meses para beber da fonte do rock alternativo e indie

publicidade

Farroupilha, na Serra gaúcha, sedia um festival independente com quatro bandas da cidade no próximo domingo, dia 9 de fevereiro. “A união faz o barulho” é o lema dos músicos à frente do Autoria Festival, que acontece às 14h, no Pátio do Muinho. As formações que vão tocar na primeira edição são a Baterya Fox, EntreTantos, The Furniture e TwoTwo. Quem comparecer vai contribuir para que as bandas possam gravar seus singles e distribuí-los nas plataformas digitais.

A mais nova delas é a The Furniture, formada há apenas quatro meses para beber da fonte do rock alternativo e indie. Criada no ano passado, a TwoTwo traz influências de bandas como Arctic Monkeys, The Strokes, Tame Impala e quer gravar o primeiro EP em 2020.

Já a Baterya Fox, formada em 2018 para seguir uma linha de modern rock, tem dois singles lançados nas redes: "Tracy’s Blue Cigarettes" e "Devil Might Laugh". Mais antiga, a EntreTantos foi formada dentro do IFRS - Campus Farroupilha e lançou recentemente seu primeiro álbum, Interprete!.

Durante o festival também vão rolar mostra de arte visual e danças. Ingressos para o Autoria custam R$ 15,00, à venda na Akústica (rua Independência, 399).

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895