Banda Ossos

Banda Ossos

Grupo de thrash metal de Caxias do Sul mostra seu trabalho no programa Radar, nesta sexta-feira, às 18h

Músicos também irão apresentar algumas músicas no programa

publicidade

A banda Ossos será entrevistada no programa “Radar”, da TVE, nesta sexta-feira. A atração vai ao ar às 18h. Além de falar sobre o futuro do grupo de Caxias do Sul, os músicos irão apresentar algumas músicas no programa. 

A Ossos é uma das bandas de maior longevidade do Estado e estará também no Metal Sul Festival 2019, que ocorre nos dias 6 e 7 de dezembro, em Caxias do Sul. Fundada em 10 de agosto de 1998, a banda de thrash metal tem projeção pelo país e fora dele. “Tocaremos na Finlândia em breve”, conta o vocalista e fundador, Marcius Pezzi. Segundo ele, a Ossos surgiu das entranhas do Rio Grande do Sul, na fria cidade da Serra. Os cinco integrantes tinham a mesma ideia, criar músicas com instrumental pesado, sujo, direto e letras cantadas em Português. Conforme a banda, são composições fortes sobre o ser humano e os fantasmas que o cercam, cotidiano falso, religiões e os mistérios da morte.

O último trabalho da banda é o “Caos em Mim”. "A Ossos continua todos estes anos destilando o seu veneno por onde passa, agradando gregos e troianos com interetatividade junto ao público, sempre tentando trazer ao show a forma mais fiel possível de suas músicas gravadas", afirma Pezzi. 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895