Bando Celta
capa

Bando Celta

Novo single é inspirado em livro de escritores gaúchos

Por
Chico Izidro

Grupo está lançando o terceiro single, “O Coração do Cão Negro

publicidade

O Bando Celta está lançando seu terceiro single, intitulado “O Coração do Cão Negro”, inspirado num personagem de quadrinho/literatura fantástica do Rio Grande do Sul, presente no livro homônimo, dos escritores Cesar Alcázar e Fred Rubim.

Na trama, Anrath, o mercenário irlandês conhecido como o “Cão Negro de Clontarf”, é um homem atormentado. Nascido gaélico, Anrath foi criado entre os vikings. O destino fez dele um renegado, um guerreiro condenado a vagar entre duas culturas sem pertencer a nenhuma. Contratado pelo misterioso inglês para encontrar o medalhão chamado “Coração de Tadg”, Anrath é envolvido em uma trama de vingança e traição que o levará direto para as mãos de Ild Vuur, o viking, e o fará confrontar horrores além do espaço e do tempo. “O Coração do Cão Negro” é a primeira parte uma série de livros chamada “Contos do Cão Negro”, que agora conta com uma sequência chamada “A Canção do Cão Negro”.

O Bando Celta é formado por Renato Velho (violão, mandola, banjo e vocais), Caio Haag (vocal e bodhran), Leandro Dias (gaita de foles, flautas e percussão) e Christian Feel (violino e eletrônicos).

Ouça o single no Deezer:
www.deezer.com/br/album/115435832
Ouça o single no Spotify:
https://spoti.fi/33Z2nIO

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram