Black Moon Riders

Black Moon Riders

A banda acertou parceria com Selo Loop Discos e planeja ação social

Chico Izidro

publicidade

A banda Black Moon Riders fechou parceria com a  produtora e selo musical Loop Discos. A empresa será responsável pela distribuição digital dos próximos lançamentos musicais do grupo, começando pelo single “Edward Mordrake”, que estará disponível em todas as plataformas nas próximas semanas. A música servirá de base para uma ação social que pretende unir profissionais de saúde mental e pessoas que necessitam de tratamento.

A canção “Edward Mordrake” é baseada na lenda do mesmo nome, que conta a história de um aristocrata inglês do século XIX, que nascera com uma face demoníaca em sua nuca, uma espécie de irmão gêmeo, com inteligência e expressões próprias. Esse rosto o atormentava com sussurros e comentários maldosos e o incentivava a cometer suicídio. A origem da história foi publicada no livro “Anomalies and Curiosities of Medicine”, dos médicos norte-americanos George M. Gould e Walter L. Pyle, em 1896.

Na canção, Átila utiliza os problemas de Edward para falar sobre doenças mentais, como esquizofrenia e o mal de Alzheimer, além de abuso sexual infantil e outros tipos de sofrimentos, que muitas vezes são varridos para baixo do tapete, por famílias que preferem manter as aparências ou o status de seu sobrenome.

A Black Moon Riders está na estrada desde 2014 e vem angariando seguidores para o seu culto por onde passa. Com shows viscerais que unem Heavy Metal e conceitos estéticos do Shock Rock, a banda traz em suas canções paralelos entre o horror e terror do cinema e da literatura, misturados com experiências pessoais da vida do vocalista Átila Ferrarez.

A Loop atua com todos os serviços que são necessários para uma carreira musical sólida, desde produção musical, distribuição digital, passando por planejamento, design, até produção audiovisual e divulgação.
A Black Moon Riders e a Loop Discos farão um ato de ajuda comunitária após o lançamento do single, com previsão de lançamento para o fim de outubro e a campanha beneficente para o início de novembro.
A campanha pretende criar uma ponte de encontro entre profissionais de saúde mental, como psicólogos e psiquiatras, e pessoas que possuem problemas emocionais ocasionados por abusos e transtornos mentais.


Escute a Black Moon Riders:
https://spoti.fi/3213CH2
Contatos:
https://www.facebook.com/blackmoonriders/
https://www.facebook.com/loopreclame/

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895