Bloco

Bloco

A banda, que havia encerrado atividades em 2018, retorna e solta single

Chico Izidro

O Bloco decidiu voltar às atividades em meio a pandemia do Coronavírus

publicidade

A banda Bloco havia encerrado as atividades em 2018, acreditando que um ciclo havia terminado. Porém, em meio à pandemia do Coronavírus, decidiram retomar os trabalhos. "Vivemos um conflitivo momento social e político, e assim retornamos para seguir normalmente a correnteza de nossa essência", afirmaram os músicos. Assim, lançaram um single, "O Circo". 

"Estamos em laboratório (com todo zelo possível), e a música marca esse retorno", afirmaram. "O Circo é um brinde à democracia; um deboche ao país das maravilhas; um coquetel molotov na cara do estado", completaram. 

Conforme os músicos, a faixa, com letra de autoria de Rui Reinehr, é um reflexo atual do cenário sócio-político no Brasil. A captação ocorreu no Trilha Hub Cultural por Rodrigo Rsydyk, com produção e mixagem de Chico Pereira. A masterização foi realizada no Abbey Road Studios, sendo o engenheiro de som responsável Andy Walter. Já a capa é obra da artista Biah Werther.

A banda Bloco é formada por Adriano Antunes no baixo, Thiago Heck na bateria, Rui Filho no vocal e na guitarra e Tiago Hermano na guitarra. 

 

Para ouvir no Spotify: https://spoti.fi/3i0TQi6 

YouTube: https://bit.ly/3CDT3vq

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895