Bodji

Bodji

Com produção de Frank Jorge, músico gaúcho lança single

Chico Izidro

O trabalho de Bodji remete a Velvet Underground com T. Rex, Kula Shaker e The Vaccines

publicidade

Bodji veio de São Sebastião do Caí, terra da bergamota e do Rio Caí, para Porto Alegre, “mas poderia ter vindo de Londres, Nova Iorque, Istambul, Buenos Aires, Sorocaba, ou qualquer lugar, caminho dos tropeiros sem rumo”, afirmou o músico e produtor Frank Jorge. Criou na Capital a banda Bodji & Os Pegando Fogo e participou do POA Jazz Festival em 2014, com o Annie Hall Ragtime Group.

Agora Bodji lança o single “Tigres na Jaula”, com produção de Frank Jorge e gravado no Estúdio Sangha, em Porto Alegre/RS, por Alexandre Birck. “A sonoridade da sua música foi sendo construída entre aulas de inglês na rede estadual de ensino, audições de rocks psicodélicos-urbanos de todos os tempos, leituras de autores beatniks e risadas sarcásticas na boemia”, contou Jorge.

Bodji gravou um álbum completo, com 10 faixas, em fevereiro deste ano. A captação de som e bateria ficaram a cargo de Alexandre Birck, guitarras de Lucas Koteck, participações especiais do guitarrista Gabriel Guedes (Pata de Elefante), do tecladista Luciano Leães, Emanuele Canal no vocal e Frank Jorge no baixo. O trabalho está em fase final de produção, devendo ser lançado em julho.

Já “Tigres na Jaula” está disponível em todas as plataformas digitais. “É uma canção Rock'n Roll, com ironia, sarcasmo, diversão, num contexto histórico e cenário caóticos”, disse Frank Jorge. A arte do single ficou a carga da Mary O (@punkwatercolors), dialogando com POP Art e a estética dos The Cramps.

@bodjiharri
www.facebook.com/bodjiofficial

Escute “Tigres na Jaula”: https://www.youtube.com/watch?v=MI5xEW6QEmE

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895