Bruthus, Darkship e Ignited

Bruthus, Darkship e Ignited

As bandas farão no domingo a abertura do show de Mike Portnoy 

Chico Izidro

Mike Portnoy se apresenta no próximo domingo, no Opinião, tocando clássicos do Dream Theater e do Adrenaline Mob

publicidade

O baterista Mike Portnoy se apresenta no próximo domingo, no Opinião, tocando clássicos do Dream Theater e do Adrenaline Mob. Na ocasião, o baterista se junta à banda brasileira Noturnall, que agora conta com um antigo parceiro de Portnoy na formação, o guitarrista Mike Orlando (Adrenaline Mob). O vocalista Edu Falaschi também participa, como convidado especial. Para deixar a noite ainda mais especial, está prevista uma homenagem ao cantor Andre Matos. E na abertura, três bandas farão o aquecimento: Bruthus (SP), Darkship (RS) e Ignited (SC).


Bruthus


A Bruthus surgiu em 2017, formada por quatro amigos influenciados pelas bandas de Metal e Rock'n’Roll dos anos 1980/90. Brown (vocal), Eduardo Peixe (guitarra), Gustavo Zebs (baixo) e Alexandre Sorin (bateria) trabalham com músicas autorais e letras em português que escancaram o cotidiano. O grupo possui um EP gravado ao vivo chamado "O Sacode". E até o final do ano pretende lançar seu primeiro CD. O clip da música "Fumada" está disponível no YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=8dRpsVxiKWI


Darkship


Banda de Dark Electro Symphonic Modern Metal (Heavy Metal) formada no fim de 2010, em Carlos Barbosa, na Serra Gaúcha. Atualmente é integrada por Joel Pagliarini (bateria), Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), Rodrigo Schäfer (baixo), Ander Santos (violino) e Julio Cesar de Azeredo (guitarra). O grupo apresenta influências de derivadas fontes musicais, mas nunca deixando de lado o rock/metal. O Darkship já lançou "We Are Lost" e trabalha agora na gravação de "Between The Shadows", segundo disco de uma trilogia que conta a história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são controladas por uma força maior chamada Darkship.
Spotify: https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/we-are-lost/1308939944
Google Play: https://goo.gl/KhW7jb

Ignited


A Ignited (de Balneário Camboriú) iniciou seus trabalhos em janeiro de 2017, após um breve período levantando ideias musicais à distância, pois nem todos os integrantes moravam no mesmo Estado. Em meados do mesmo ano, a banda já possuía uma grande quantidade de ideias que viriam a se tornar um EP com 2 faixas. No entanto, o projeto ganhou novos rumos e abrangência, com a decisão de trabalhar na pré-produção de um disco de estreia.
A temática da banda carrega nas letras, em sua maioria, assuntos vivenciados, experiências sentidas na pele, coletadas e traduzidas por meio de metáforas e dilemas com os quais talvez só consigamos contemplar sem soluções. Aliando os temas mencionados, a proposta é fazer um heavy metal agradável e cativante com bons refrões e boas melodias. A Ignited é formada por Denis Lima (voz), Dalton Castro (guitarra), Sama Benedet (baixo) e Maurício Velasco (bateria).
Facebook: www.facebook.com/ignitedofficialband
Instagram: www.instagram.com/ignited_official
Site oficial: www.ignitedmetal.com


Serviço:
Mike Portnoy & Noturnall com Edu Falaschi
Local:
Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando:
Domingo, 10 de novembro, às 21h
Horários
18h — abertura da casa
21h — Noturnall
22h — Mike Portnoy

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895