Call The Police relembra hits neste sábado
capa

Call The Police relembra hits neste sábado

Apresentação com os clássicos do The Police será no Bar Opinião, em Porto Alegre

Por
Ana Lécia

Trio é formado pelos músicos João Barone, Andy Summers e Rodrigo Santos

publicidade

Os clássicos do The Police serão relembrados pelos músicos Andy Summers, Rodrigo Santos e João Barone com um show em Porto Alegre. Reunidos no projeto Call The Police, o grupo se apresenta neste sábado, às 20h, no Bar Opinião (rua José do Patrocínio, 834). Para o repertório estão previstos hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, “Roxanne” e “Every Little Thing She Does is Magic”. A casa abre às 18h30min. 

O grupo, que iniciou as suas atividades de maneira despretensiosa em 2017, já viajou pelo Brasil e outros países. O baixista Rodrigo Santos e o guitarrista britânico Andy Summers se conheceram em 2014 e logo começaram a realizar várias apresentações ao vivo, que mesclavam hits do The Police e Barão Vermelho. João Barone se juntou à dupla em 2017 e foi ele quem sugeriu o nome Call The Police. 

Conforme informações do site do Opinião, os ingressos estão à venda de forma on-line, na plataforma Sympla, ou na bilheteria oficial, na Multisom Iguatemi, sem taxa de conveniência e somente em dinheiro. Os demais pontos de venda, sujeita à cobrança de taxa, são a Multisom Andradas 1001, Multisom Praia de Belas e Multisom Barra Shopping Sul, além das lojas Verse Andradas 1444 e Shopping Lindoia.

Leia dos demais posts do blog