Capa Preta Rock

Capa Preta Rock

Banda serrana procura vocalista

Chico Izidro

Banda serrana procura novo vocalista

publicidade

A banda Capa Preta Rock, que iniciou sua trajetória no final de 2015, publicou em sua página oficial no Facebook que tem vaga para vocalista com o seguinte texto:
“Procura-se um (a) vocalista que tenha a fagulha a chama do Rock' and Roll. Que seja comprometido (a) com os dias e horários de ensaio, que goste de rock dos anos 80, Legião, Aborto Elétrico, Capital inicial, Titãs, também goste de improvisar em versões de músicas populares e de fazer releituras. Procuramos alguém com identidade que queira deixar sua marca na cena.

Que goste de música autoral também!

Que seja extrovertido (a) e comunicativo (a) que, goste de se comunicar coma plateia.

Preferencialmente seja de Caxias do Sul ou Região.

Que tenha ao menos 1 dia na semana para ensaios regulares e em alguns casos específicos como preparação para shows e/ou gravações ter dois dias semanais para esta no estúdio.

Resumindo comprometimento com o projeto.

É preciso saber trabalhar em grupo, ter boa convivência, lidar com diferenças e gostos pessoais divergentes, saber lidar com a pressão e até mesmo pequenos conflitos, relacionados a controvérsias de idéias e/ou conflitos pessoais.

Lidar com metas e objetivos a serem compridos.

Ter atitude, mente aberta, não ter medo da opinião alheia, saber lidar com críticas. ”

O Primeiro projeto de 2020 é registrar todas as audições ensaios com as pessoas dispostas a cantar na banda para duas finalidades a primeira é entregar ao público da banda a chance de dizer qual o cantor ou cantora eles gostariam que fique na banda.

E o segundo objetivo é documentar mesmo para mostrar todo o processo quase como um Big Brother para que seja possível a galera ver como funciona o processo de testes e decisões.

A banda já teve quatros vocalistas em sua história: Joey, o primeiro; Renato, que gravou o primeiro álbum "Antes de Tudo Acabar", o “Mineiro” Luiz Augusto Lange, que criou o projeto Neon e hoje comanda a banda Timore e que deixou seus registros agudos no "Álbum Nada Que Não Possa Piorar" e o “Matuzza” Matusalém Ferreira, que deixou o seu legado no single "Gatos Pretos", trabalho mais recente dos Capa Pretorianos.

Link para inscrição: www.facebook.com/capapretarock/posts/2241157896190529

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895