Caradura

Caradura

Banda gaúcha lança clipe irreverente da música "Mentira"

Ana Lécia de Oliveira

Rogê Cabret e Sérgio Mastrantonio divulgam mais um vídeo do disco de estreia

publicidade

A banda gaúcha Caradura, que mistura rock com muita irreverência, lança mais um clipe de seu álbum de estreia, desta vez focado nos dissabores do amor. O single do vídeo é "Mentira", que também já está em todas as plataformas digitais.

Embora busque inspiração na sonoridade do passado - da atmosfera hippie a pitadas de black music, de George Harrison a Jefferson Airplane -, “Mentira” é uma balada rock moderna sobre a inocente esperança da redenção por meio do amor. Essa narrativa casa com o espírito de Caradura, formada por Rogê Cabret e Sérgio Mastrantonio, para trazer um olhar pop e acessível para canções sobre amores e desamores, sempre com uma veia rock pulsante. 

“A Caradura é um trabalho que vem sendo gestado há algum tempo. Nossa ideia, desde o princípio, foi criar uma banda que fizesse canções com sonoridade do rock, mas acessível a qualquer ouvido e que falasse exclusivamente sobre o amor, seus sabores e seus dissabores, e sempre que possível de forma leve e irreverente”, resume Rogê.

Com produção de Protásio Júnior (Humberto Gessinger, Duca Leindecker, Pouca Vogal), os singles, clipes e o álbum da Caradura foram executados por meio do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc.

Assista ao clipe de "Mentira" no YouTube

Ouça também o single nas plataformas de streaming

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895