Cardamomo e The Murder Ballads Club

Cardamomo e The Murder Ballads Club

Bandas apresentam canções autorais no domingo, na Casa Obscura

Ana Lécia de Oliveira

Shows ocorrem a partir das 17h

publicidade

As bandas Cardamomo e The Murder Ballads Club apresentam suas canções autorais neste domingo (24) na Casa Obscura, em Porto Alegre. Os shows serão a partir das 17h. A Casa fica na rua Garibaldi, 776. 

Cardamomo 

Com referências que vão do pós-punk ao rock alternativo dos anos 90, do som de garagem ao pós-rock e do experimental ao punk, a banda mostra versatilidade sonora que torna complexa a tarefa de definir um rótulo para seu som. O trio instrumental - formado pelo baterista Guilherme Boll, pelo baixista Johnny Oliveira e pelo guitarrista Marcelo Henkin - teve o primeiro EP recém-lançado, uma amostra inicial do som que o grupo apresentou nos seus primeiros shows e que está em constante evolução. Com um ano completo, a banda já está em processo inicial de gravação do primeiro álbum, a ser lançado em 2020, que trará uma estética mais pesada com relação ao trabalho anterior.

Ouça no YouTube e no Spotify

The Murder Ballads Club

Formada por Álcio Villalobos (bateria e percussão), Maria Elvira (voz), Andressa Ahlert (baixo), Marcelo Falcão (guitarra) e Rafael Destri (violão), a TMBC cria universos musicais em torno do relacionamento humano em suas facetas mais obscuras e profundas. Influenciados por Nick Cave & The Bad Seeds, PJ Harvey e Tom Waits, a banda transita por vários vários estilos e se identifica como "dark folk". O nome do grupo é uma homenagem ao nono álbum do artista Nick Cave, Murder Ballads, composto de canções que descrevem crimes passionais.

Ouça no Youtube, Spotify e Soundcloud
 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895