Carna Rock

Carna Rock

Festival de Rock em Sapucaia do Sul

Chico Izidro

Eletroacordes com Mr. Magoo (C) tocará em Sapucaia do Sul no domingo

publicidade

Neste próximo domingo, dia 23 de fevereiro, cantores e bandas independentes vão participar do 1º Carna Rock, em Sapucaia do Sul. O evento será beneficente em prol das crianças da Apae da cidade. A iniciativa é da FAM (Fraternidade Amigos do Magoo by Músicos de Luz). O Carna Rock é aberto ao público e solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível.

A festa começa às 17h, na rua Tiradentes 270, bairro Vacchi, com a abertura dos shows pela Eletroacordes. Após, seguem as apresentações dos artistas Estênio Bugrão, David Arcaide, Gabriel Jarej e Nilmar Ramos. O evento encerra-se por volta das 23h30, com a banda Fusia.

David Arcaide será uma das atrações do Carna Rock. Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação / CP

Para o radialista André Santos, promotor do evento, a expectativa também é concentrar o máximo possível de alimentos para cerca de 300 crianças da entidade. “Já estou mobilizando parceiros e a comunidade local para arrecadar provisões para os alunos e pessoas com deficiência da instituição”, afirmou.

A apresentação de artistas nos mais variados gêneros, seja pelo blues ou rock, abre caminho para consolidar a cena cultural da região. Por consequência, oportuniza a revelar o talento que nasce na cidade e a comunidade ter acesso direto com a expressão local, explica o radialista. “Em Sapucaia brota muito talento que tem que ser mostrado para nossa gente e o Carna Rock é uma forma de dar passagem aos nossos artistas”, ressaltou.

Além do palco armado e som mecânico, haverá ponto de alimentação central com barracas de comestíveis. Santos alerta para quem for prestigiar evitar de trazer sal como doação. A organização do evento fica por conta do Mr. Magoo, Sheron Gil e Simone Bohrer. Informações adicionais pelo fone 51 98916-4756.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895