Carnaval Metal no dia 22

Carnaval Metal no dia 22

As bandas It’s All Red e Dark Valley se apresentam no próximo sábado no Complexo Artístico RR44, em Porto Alegre

Ana Lécia de Oliveira

A banda autoral It's All Red lançou o single “Boneless” em formato digital

publicidade

As bandas It’s All Red e Dark Valley levarão todo o peso das obras autorais para o sábado de carnaval (22), a partir das 19h. Os shows vão ocorrer no Complexo Artístico RR44, na rua Silva Só, 44, em Porto Alegre. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente, a R$ 20,00, no site do Sympla.

A It's All Red é uma banda autoral brasileira que, ao longo de 10 anos, já realizou muitos shows e gravações ao lado de outros artistas do Rio Grande do Sul que se destacam no metal nacional. O grupo lançou os álbuns Vicious Words From The Heart (2007), The Natural Process Of... (2010), Lead By The Blind (2015) e os EPs Citysick (2012) e All Of The Colors (acústico, 2019).

Sócios no Complexo Artístico RR44, os integrantes iniciaram no ano passado a turnê Boneless Inside na Capital, seguiram para o Metal Sul Festival em Bento Gonçalves e estiveram na Argentina para divulgar o single "Boneless" (2019), lançado mundialmente em formato digital pela Roman Roads Artists Enabler. Os membros são Tom Zynski (vocal), Gustavo Razia (baixo), Juliano Ângelo (guitarra), Rafael Siqueira (guitarra) e Renato Siqueira  (bateria).

Confira o videoclipe de "Boneless"

Dark Valley é uma banda de metal com elementos do progressivo e sinfônico | Yndi Nunes / Divulgação / CP

Formada no ano de 2015 em Porto Alegre, a Dark Valley é uma banda de metal com elementos do progressivo e sinfônico. Nas músicas, o grupo conta a história de uma mulher que, por meio da sua jornada em um mundo alternativo - “Dark Valley”, aprenderá a valorizar o seu potencial feminino e a vida. Segundo a banda, em consonância com o espírito depercepção do papel da mulher na sociedade, os cinco músicos se uniram para contar a história da personagem de Shakespeare Ophelia, dando-lhe uma nova chance para que use a sua voz. 

Os integrantes são Ana Carla De Carli (vocalista), Fernando Cezar Jr (guitarrista), Juliano Ângelo (guitarrista) e Felipe Paedo (baterista). Segundo Ana Carla, bandas como Jinjer, Lacuna Coil e Arch Enemy são algumas das influências sonoras do mais recente trabalho autoral.

Confira o videoclipe do single “This Is War”

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895