Chico Paz + TH

Chico Paz + TH

Chico Paz lança a música "Labirinto e Vertigem", produzida durante a quarentena em parceria com Thiago Heinrich

Ana Lécia de Oliveira

Canção está disponível nas plataformas digitais

publicidade

Um grito preso que estava entalado na garganta. É assim que o músico e compositor Chico Paz descreve seu novo single, "Labirinto e Vertigem", lançado nesta sexta-feira, 5. A música foi produzida durante a quarentena, em parceria com o músico Thiago Heinrich. Os dois são parceiros musicais desde 2005, quando TH produziu o primeiro disco de Chico. "Eu tinha essa música composta há algum tempo e gravei um vídeo declamando a letra. O TH assistiu, se interessou e decidimos trabalhar juntos, mesmo a distância." 

Ouça "Labirinto e Vertigem" no Spotify. Também está disponível nas plataformas Apple Music e Deezer.

Chico conta ainda que cada um gravou no seu home estúdio, conversando e alinhando o produção. "O isolamento tirou da gente a prática de conversar e debater, mas o fato de a gente já se conhecer há bastante tempo ajudou muito nesse trabalho. O arranjo ficou incrível, trouxe força para minha letra", relata. "Ela é a união de muitos desabafos. É uma das músicas mais verdadeiras que eu já escrevi e faz parte dessa nova leva do meu trabalho, que traz canções de dentro da alma."

Um webclipe da canção está disponível no Instagram de Chico Paz 

Completando dez anos de trabalho autoral, Chico é cantor, músico e compositor. Conhecido no meio artístico por já ter trabalhado com artistas e bandas do rock gaúcho, lançou no primeiro trimestre deste ano o EP "Figurinhas - 10 Anos", com regravações das primeiras canções. Thiago Heinrich é músico multiinstrumentista e produtor musical atuante no cenário gaúcho desde 1998. Membro dos The Darma Lovers e Barata Oriental, atualmente toca com a banda Tequila Baby.

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895