Coletânea Antivirótica

Coletânea Antivirótica

Lançamento da Som de Peso já está disponível nas plataformas físicas e digitais

Chico Izidro

Punkzilla abre a Coletânea com "Vacilona Virus"

publicidade

A gravadora independente Som de Peso lançou a Coletânea Antivirótica nas prateleiras físicas e plataformas virtuais, reunindo 18 grandes bandas gaúchas. O objetivo do trabalho foi fazer uma produção solidária e coletiva com a participação exclusiva de bandas do RS para manter atividades na cena local, visto que a pandemia impede os encontros e eventos, ao mesmo tempo em que se busca apresentar novidades e lançamentos das bandas.

O CD abre com Punkzilla fazendo uma versão especial de uma de suas canções com letra focada no clima pandêmico - e assim "Vacilão" virou "Vacilona Virus". Escöria e Aborto Podre, bandas de Rio Grande e Pelotas respectivamente, aproveitaram a Antivirótica para incluírem seus novos singles. Também estão presentes I.C.H, Matéria Plástica, Motriz, Nenê Coisa de Louco, OpusDramma, Discrença, Pupilas Dilatadas, Gladiator e Nasty N’Loaded, que tiveram recentes lançamentos feitos pela Som de Peso.

Dall, Rivadavia, Seu Kowalsky e os Nômades de Pedra, Eletroacordes, Desgraceira HC e Moisés Velhinho são novos parceiros, selecionados a partir das inscrições para um projeto anterior da Som de Peso denominado "Musica para as Massas", que acabou cancelado por causa da pandemia do coronavírus.

A Coletânea Antivirótica está disponível em https://li.sten.to/antivirotica - basta clicar e escolher sua rede de streaming preferida. No link do BANDCAMP, é possível inclusive fazer download dos arquivos MP3 e da arte gratuitamente. Além disso, está tocando na WEB RADIO SOM DE PESO, em www.somdepeso.com. Também está disponível em formato físico (CD) no link http://https://somdepeso.minestore.com.br/produtos/coletanea-antivirotica ao preço de R$ 25, já com frete incluso para todo o Brasil. 

A capa do disco foi feito pela artista Luana Rettamozo (http://www.fb.com/aomundodalua).

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895