Crazy Carpes

Crazy Carpes

A banda gaúcha disponibiliza novo videoclipe, desta vez para a faixa “Stranger Thoughts”

Chico Izidro

A banda tem se destacado principalmente no cenário musical gaúcho desde 2021, com uma trajetória que inclui o lançamento de dois álbuns completos

publicidade

A banda gaúcha Crazy Carpes disponibilizou novo videoclipe, desta vez para a faixa título de seu álbum mais recente, “Stranger Thoughts”, lançado em julho do ano passado.
Sobre o novo trabalho, a banda afirmou que “entrega uma performance cheia de energia e paixão. No meio dessa intensidade musical, tudo pode acontecer... Uma guitarra pode voar, desafiando as leis da física e elevando a experiência sonora e visual a novos patamares", destacam os integrantes.
"A nossa proposta é deixar uma impressão duradoura e cativante no espectador, que remete ao clima do bom e velho Rock dos anos 1990, cheio de loucura e empolgação”, completam.
O processo de gravação e produção dos álbuns e singles da banda éa realizado pelos próprios integrantes em um estúdio particular em Porto Alegre.
A banda já lançou os álbuns "Metal Tapes" (2021) e "Stranger Thoughts" (2023), o EP "Back on Track", além de três singles temáticos da "Desert’s Soldier Saga" e o single cover de "Breaking the Law" (2023), do Judas Priest.
A Crazy Carpes é formada por Marcelo Carpes (guitarra/vocal), Maurício Carpes (bateria) e Alex Osterkamp (baixo/vocal).
Veja o videoclipe de " Stranger Thoughts Dead":
https://www.youtube.com/watch?v=E_Xsfa4bLXQ
Escute o EP "Stranger Thoughts" no Spotify:
https://open.spotify.com/album/3Msm8zvfL3QBHHmHJM49Ap

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895