Crazy Carpes

Crazy Carpes

Banda gaúcha disponibiliza capa e pre-save de seu novo single 
 

Chico Izidro

Com influências de Black Sabbath, Ramones, Kraftwerk, Sepultura e David Bowie, a banda não se prende a um estilo, mas tem o Heavy Metal como guia

publicidade

A banda Crazy Carpes liberou o pre-save de seu novo single, a faixa "Desert Soldier", além de divulgar a capa do trabalho. A música será lançada em 24 de dezembro e, de acordo com os músicos, será um "presente de Natal 100% Heavy Metal". A arte da capa foi criada por Peter Rodriguez, que havia assinado a capa do debut, “Metal Tapes”.

Ainda conforme a banda, "Desert Soldier" é a música mais longa composta pelo power trio, com mixagem e masterização trabalhadas de forma analógica pelos próprios músicos. Ela conta a história do guerreiro que enlouqueceu misteriosamente no deserto onde decidiu morar. A música fala sobre a degradação do espírito e da alma diante da depressão causada pelo afastamento da sua família, o que pode levar à morte, e, além disso, reflete a angústia de um soldado enviado contra sua vontade em uma missão no deserto, do qual seria impossível retornar. 

A Crazy Carpes tem mais de 20 anos de trajetória e conta em sua formação com Marcelo Carpes (guitarra/vocal), Maurício Carpes (bateria) e Alex Osterkamp (baixo). 

 

Faça o pre-save de “Desert Soldier”:

https://show.co/9o1Z9Xr

 

Ouça o álbum “Metal Tapes” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/6zhOHHRMTaFPlHyPTbCaH5

 

Assista ao videoclipe de “Animal”:

https://www.youtube.com/watch?v=e4b-KiFmD5c

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895