Creedence Clearwater Revisited

Creedence Clearwater Revisited

A banda californiana se apresenta no dia 26 no Araújo Vianna

Chico Izidro

Grupo foi formado em 1995 por ex-integrantes do original Creedence Clearwater Revival

publicidade

A banda californiana Creedence Clearwater Revisited retorna ao Rio Grande do Sul depois de quatro anos, agora para seu show de despedida, "Farewell Tour". A apresentação está marcada para o dia 26 de outubro, no Auditório Araújo Vianna. A banda esteve por aqui em novembro de 2015, onde tocou também no Auditório Araújo Vianna. A primeira vez foi em novembro de 2010, no Teatro do Bourbon Country.

Os integrantes fundadores, Stu Cook e Doug “Cosmo” Clifford, estão em um ótimo momento da vida e se preparam para shows emocionantes nesta turnê de despedida. Em outras passagens pela América Latina o grupo fez shows com ingressos esgotados e apresentações históricas.

O Creedence Clearwater Revisited vai executar em sua apresentação clássicos como "Have You Ever Seen The Rain?", "Proud Mary", "Born on the Bayou, "Green River" e "Susie Q", entre outros.

O Creedence Clearwater Revisited foi formada em 1995 pelo baixista e pelo baterista da banda Creedence Clearwater Revival, Stu Cook e Doug Clifford. Um dos fundadores do grupo original no já distante 1959, John Fogerty, não curtiu muito a ideia e forçou judicialmente o grupo a mudar seu nome para "Cosmo's Factory", um nome de um antigo álbum do Creedence Clearwater Revival. Mas Cook e Clifford foram para a  briga e conseguiram vencer o processo, mantendo a denominação que segue até hoje.

Veja apresentação do grupo no Indiana State Fair, em 2015
https://www.youtube.com/watch?v=fO31M0OwIY4
Outras informações:
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/
https://www.facebook.com/CCRevisited/
www.auditorioaraujovianna.com.br

 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ e no www.instagram.com/cenarockcp/

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895