Dark Valley

Dark Valley

Lançado o videoclipe de “This Is War”

Chico Izidro

Dark Valley lançará seu primeiro disco ainda neste semestre

publicidade

A banda autoral porto-alegrense Dark Valley, que traz elementos do metal progressivo e sinfônico em suas músicas, lançou o videoclipe de “This Is War”, faixa que é o primeiro single do futuro álbum “Tales from Dark Valley”. Gravado e produzido pela 18 Filmes, o clipe tem a participação dos músicos Ana Carla De Carli, Fernando Cezar Jr, Felipe Paedo, Jackson Harvelle, Juliano Ângelo e ainda conta com a atuação de Gustavo Razia e Marlon Lago.

O trabalho apresenta uma narrativa em torno de Ophelia, personagem de Shakespeare na peça Hamlet, que após uma desilusão amorosa morre afogada num provável suicídio. A narrativa pensada pelo grupo conta a jornada da jovem em um mundo alternativo, que leva o mesmo nome da banda – Dark Valley. A ideia central é reviver a personagem, dando a ela uma segunda chance para valorizar seu potencial feminino e a vida, permeando, também, a percepção do papel da mulher na sociedade.

A banda irá se apresentar neste domingo, dia 26 de janeiro, a partir das 18h no Festival Garagem, na Rua dos Andradas, 1780, Centro Histórico de Porto Alegre.

A Dark Valley foi formada no ano de 2015, em Porto Alegre, e estreou ao vivo em dezembro de 2019, em um show realizado na Sexta Degrau, nas escadarias do Centro Cultural da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Nas performances ao vivo, a banda tem como vocalista Ana Carla De Carli, o guitarrista Fernando Cezar Jr, o guitarrista Juliano Ângelo, o baixista Gustavo Razia e o baterista Felipe Paedo. Já no processo de composição e gravação das músicas que ocorreu em 2019, Ana Carla e Alberto Boa Vista foram os produtores executivos, e as sessões de gravações foram realizadas com Fernando Cezar Jr (guitarra), Jackson Harvelle (baixo) e Andrêss Fontanella (bateria).

Ainda neste primeiro semestre do ano, será lançado o disco “Tales from Dark Valley”, com sete faixas inéditas. A produção e a mixagem são assinadas por Renato Osorio e Benhur Lima, músicos de currículo internacional na cena do metal.

Saiba mais detalhes sobre a banda: https://www.idarkvalley.com/
Escute "This is War":
Spotify: https://open.spotify.com/album/5SpeGo7oMTIcH3XUFfrDmg?si=DgWYq1gqQKS3gloTIpiLPw
Apple Music: https://music.apple.com/br/album/this-is-war-single/1494300621
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/126235882
Veja o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=kPpSud0Jumk

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895