Darkship

Banda gaúcha divulga a entrada do baixista Doods e participação no festival online da Roadie Crew e no programa Backstage

Banda lançará “Between the Shadows” neste sábado, dia 10 de maio, em todas as plataformas digitais
Banda lançará “Between the Shadows” neste sábado, dia 10 de maio, em todas as plataformas digitais Foto : Wargods Press / Divulgação / CP

A banda gaúcha Darkship tem um novo integrante, o baixista Eduardo Junges Varga Machado, também conhecido como Doods Junges. Ele atua desde 2011 no mercado musical, tendo seus primeiros contatos com o Rock ainda criança.
“Aos 7 anos ganhei meu primeiro instrumento musical, um ukulele. Desde então, o gosto pelas cordas foi crescendo a cada dia. Até que, em 2015, adquiri um contrabaixo, e foi paixão à primeira tocada. Desde então, venho estudando as baixas frequências e me aperfeiçoando cada vez mais no instrumento”, recordou Doods.
O Darkship procurava um baixista que estivesse de acordo com uma proposta que reunisse habilidade e aptidão com o instrumento com carisma e entrosamento com os demais membros do grupo. "Desde o primeiro momento em que surgiu a oportunidade de tê-lo conosco, ficamos animados com a possibilidade de agregar seu talento e energia ao nosso som", disse o baterista Joel Pagliarini. 
"Doods é um músico excepcional e sua entrada como baixista trouxe uma nova dimensão às nossas músicas. O processo de entrada de Doods na banda foi muito positivo", destacou. "Ele já conhecia nosso trabalho há algum tempo e estava familiarizado com nosso estilo musical. Quando o convite para um teste chegou, ele se dedicou intensamente para mostrar o seu melhor. E podemos dizer que ele superou todas as nossas expectativas”, vibrou Pagliarini.  
“Eu já conhecia o trabalho do Darkship há algum tempo, e fiquei muito animado assim que surgiu o convite para um teste. Desde o início estive ciente da responsabilidade que seria fazer parte de um grupo tão experiente, e, portanto, dei meu melhor para agradá-los”, destacou Doods. 
Nesta sexta-feira, o grupo participará da 39ª edição do Roadie Crew Online Festival, a partir das 19h30, através do canal do YouTube da revista Roadie Crew (www.youtube.com/roadiecrewmagtv). Além disso, “Between the Shadows” também estreará no Programa Backstage da Rádio Kiss FM, que vai ao ar no domingo, dia 11 de junho, às 22h, em http://www.programabackstage.com.


O novo disco “Between the Shadows” será lançado neste sábado, dia 10 de maio, em em todas as plataformas digitais. O trabalho foi produzido por Thiago Bianchi (Shaman/Noturnall) no Estúdio Fusão, em São Paulo/SP. 
O Darkship é formado agora por Joel Pagliarini (bateria), Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), Doods Junges (baixo), Ander Santos (violino e teclado) e Misael Dutra (guitarra/vocal). 
Faça o pre-save do álbum “Between the Shadows”:
https://onerpm.link/596711933327
Veja o vídeo ao vivo de “You Raise Me Up!”:
https://www.youtube.com/watch?v=ZuznJLr09qE
Escute o álbum de estreia “We Are Lost” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Instagram e no Facebook