Darkship

Darkship

Videoclipe da inédita “You Raise Me Up!” é lançado 
 

Chico Izidro

Darkship prepara novo trabalho para o segundo semestre do ano

publicidade

A banda gaúcha Darkship lançou o videoclipe para a música “You Raise Me Up!”, composição inédita que fará parte do segundo álbum do grupo, “Between The Shadows”, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

Completando dez anos de estrada, Joel Pagliarini (bateria e sintetizadores), Sílvia Cristina Schneider Knob (vocal), Rodrigo Schäfer (baixo), Ander Santos (violino e piano) e Julio Cesar de Azeredo (guitarra) também lançarão dois DVDs, gravados na turnê “Redemption Tour”, com Noturnall, Edu Falaschi e Mike Portnoy pelo Rio Grande do Sul e São Paulo em novembro do ano passado. Os shows foram gravados nas cidades de Limeira (SP), no Bar da Montanha, e em Porto Alegre, no Bar Opinião.

“You Raise Me Up!” apresenta ao público novas facetas de seu Dark Electro Symphonic Modern Metal, subgênero que a própria banda criou, para designar melhor sua sonoridade.

O videoclipe de “You Raise Me Up!” contou com a produção musical, gravação, mixagem e masterização de Thiago Bianchi, no Fusão VM&T Studios, São Paulo, e edição de áudio por Flávio Zanella, edição de voz Wagner Cappia, filmagens por Daniel Mazza e edição de vídeo por Ander Santos e Darkship, além da participação das dançarinas do Fire Lips, Naamah Nadia e Jacqueline dos Santos Martinez.

O primeiro trabalho do Darkship, “We Are Lost”, lançado em 2013, pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Ouça “We Are Lost” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/22tSkKZe9iMDkVk1d6VNXK

Assista ao videoclipe de “You Raise Me Up!”:

https://www.youtube.com/watch?v=ZuznJLr09qE

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895