Diokane no Rock N’Bira

Diokane no Rock N’Bira

Grupo será atração principal no Opinião neste sábado

Chico Izidro

A Diokane faz um cruzamento do punk/hardcore e do metal

publicidade

A primeira edição da festa Rock N’Bira Open Bar no ano de 2020 acontece neste sábado, dia 11 de janeiro, a partir das 23h no Opinião. Serão quatro atrações no palco da casa localizada na rua José do Patrocínio, 834, Cidade Baixa, em Porto Alegre.

A principal atração será a autoral Diokane, que ainda está na divulgação de seu EP " This Is Hell We Shall Believe", lançado no final de 2018. Além da banda, formada por Duduh Rutkowski (baixo), Gabriel 'Kverna' Mota (bateria), Homero Pivotto Jr. (voz) e Rafael Giovanoli (guitarra), vão se apresentar a Made of Stone, coverizando Disturbed, a Hollowbride, que tocará Linkin Park e Limp Bizkit, e Faith One More, homenageando a Faith No More.

Nos intervalos entre as apresentações, Ricardinho F. (residente e fundador da Rock N’Bira) e Barbosinha (residente do Opinião) assumem o som tocando o melhor do rock mundial de todos os tempos! Para beber, o público terá à disposição as cervejas Heineken e Eisenbahn Pilsen, o Combo Rock n’ Bira (vodka com energético) Vodka Orloff, Whisky Natu, água e refrigerantes – tudo liberado (das 23h às 5h) e, para quem optar por um outro tipo de cerveja, há a Área VIP - Cervejas  Especiais Eisenbahn por um valor diferenciado e com diferentes tipos de cerveja como a Weiss, Dunkel, entre outras de acordo com a disponibilidade e estoque.

Informações
www.rocknbira.com.br
rocknbira@gmail.com
(51) 3211-2838

Ouça a Diokane:
=> Bandcamp: diokane.bandcamp.com
=> Spotfy: https://spoti.fi/2NgPnJz
=> Youtube: https://bit.ly/2CXJoF3

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895