Distraught

Distraught

Banda gaúcha, que completou 30 anos em fevereiro, participa de evento online na sexta-feira

Chico Izidro

Distraught completou 30 anos de vida em fevereiro

publicidade

A Distraught, que no dia 5 de fevereiro deste ano chegou aos seus 30 anos de vida, não está podendo comemorar como gostaria seu aniversário, por causa da pandemia do coronavírus. E nesta próxima sexta-feira, dia 11 de setembro, a banda participa da sexta edição do “Roadie Crew – Online Festival”, organizado pela revista Roadie Crew, em parceria com a produtora Som Do Darma.

O evento online vem sendo realizado mensalmente e tem como objetivo celebrar e promover o trabalho das bandas brasileiras e fortalecer a cena do Heavy Metal nacional, sempre com transmissão “Streaming-Live” exclusiva pelo canal oficial da Roadie Crew no Youtube.

Além da Distraugh, estarão presentes mais 15 bandas, todas apresentando conteúdo exclusivo e inédito. Os vídeos, um por banda, continuam sendo, na maioria, produzidos pelos músicos em suas casas. Vídeos de colaboração, playthroughs, solos, gravações ao vivo inéditas, entre outros formatos pouco comuns.

As bandas confirmadas para esta edição são Distraught, MX, Sextrash, Anthares, Arandu Arakuaa, Silent Cry, Siegrid Ingrid, Chaos Synopsis, Chaosfear, Malkuth, Sacrificed, Valvera, Dark Witch, Hawake, Tosco e Invisible Control. Os músicos de algumas das bandas participantes estarão online interagindo com o público durante a transmissão pelo Youtube.

A Distraught é formada por André Meyer (vocal), Ricardo Silveira e Everton Acosta (guitarras), Alan Holz (baixo) e Marcelo Azevedo (bateria).

Acesse o festival: www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Veja Distraught – Locked Forever: https://www.youtube.com/watch?v=M9XnCWBNBtw

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895