Dosoro

Dosoro

Banda solta versão acústica de faixa inédita

Chico Izidro

A banda é conhecida pela sua pegada sonora que mistura MPB e Hard Rock/Heavy Metal

publicidade

Com quatro anos de estrada, a banda gaúcha Dosoro vem trabalhando arduamente para criar uma sonoridade única e livre de amarras estilísticas. Em dezembro foi lançado o single “Pai Xalá”, e agora é liberada uma versão acústica da faixa inédita “Morena”, que deverá ser lançada em um futuro EP. 
Gravado em dezembro, o vídeo fez parte de um especial de Natal que o grupo realizou. “Decidimos fazer um especial de final de ano e incluímos esta versão de “Morena”, pois é uma música que, além de ter uma levada diferente, passa alguns sentimos pela melodia e letra", contaram Felipe Xalá e Edu Vignatti. "Sua versão original é um ótimo Rock para ouvir no carro numa viagem, com riffs, bateria nervosa, clima intrigante e melodias bacanas”, concluíram.


Conhecida pela sua pegada sonora que mistura MPB e Hard Rock/Heavy Metal, a Dosoro tem como principais influências trabalhos como “The Divine Wings of Tragedy”, do Symphony X, “Lean Into It”, do Mr. Big, “Slip of the Tongue”, do Whitesnake, e  “Luz”, de Djavan.
A Dosoro é formada por Felipe Xalá (vocal e baixo), Edu Vignatti (guitarra), Guilherme (bateria/percussão) e Henrique (teclado/piano). 

Ouça “Morena” no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=7ISlEBPQokI
Ouça “Pai Xalá” no YouTube
https://youtu.be/Zj7yP3sHJpw
Ouça “Pai Xalá” no Spotify:
https://open.spotify.com/album/2qL0ca1o71zzv88ZFJO78O

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

 


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895