Emersson Ramone

Emersson Ramone

Lançado mais um single em homenagem aos Ramones


Chico Izidro

Emersson Ramone é um dos membros fundadores do selo Grudda Records

publicidade

Já está nas plataformas digitais a música “A do Animal Boy”, que faz parte do Tributo aos Ramones, que vem sendo produzido ao longo do ano pelo músico gaúcho Emersson Ramone, radicado em Natal, no Rio Grande do Norte. O single tem como base instrumental “My Brain is Hanging Upside Down (Bonzo Goes to Bitburg)”, da banda americana. Os vocais são de Rodrigo Porto, dos Magaivers.

Conforme explica Emersson, essa homenagem ao disco “Animal Boy” (1986) teve a parte instrumental produzida no Hill Valley Studio, por Davi Pacote. “Os vocais foram enviados à distância pelo Rodrigo, que gravou a sua parte no celular”, detalha o músico.

Emersson Ramone explicou que fez a letra no início da quarentena provocada pela pandemia do coronavírus. “Espero que a música possa dar um maior ânimo a todos nesses dias tão difíceis da humanidade. Alguns trechos da música demonstram o que todos estão passando com essa pandemia e servem de estímulo aos ouvintes”, ressalta.

“Os dias difíceis irão passar e a humanidade vai melhorar. Vá, siga em frente, também tenho os meu problemas (...), mas nada adiantar reclamar. Se você se ligar, é bem fácil de encontrar motivos par ser feliz e conseguir o que sempre quis ou esse não é o nosso fim. É apenas um recomeço e melhores tempos estão por vir”, diz parte da letra.

Emersson Ramone é um dos membros fundadores do selo Grudda Records, lançado recentemente. O selo tem em seu cast algumas das melhores bandas do Underground e tem como objetivo inspirar e incentivar todas as bandas de Rock brasileiras a se unirem e conquistarem um espaço perdido nos últimos anos.

Escute “A do Animal Boy”: https://www.youtube.com/watch?v=OtwH9vO7LJo

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCv0dYoGBrUVbBHUpTx1S7kg

Spotify: https://open.spotify.com/album/7h3Kqe6e22QvADXNWqj8kU?si=YRAENsxdQnmOg0BoCtyUSQ

           

 Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895