Emersson Ramone

Emersson Ramone

Músico gaúcho radicado em Natal (RN) lança novo single

Chico Izidro

Além da nova canção, Emersson ainda comemora o sucesso alcançado com a versão Rock do hino nativista “Canto dos Livres

publicidade

O músico gaúcho Emersson Ramone, radicado em Natal (RN) por causa de seu trabalho fora da área musical, lançou um Rock voltado para o público infantil: a música “Bubblegum”, que teve a parceria na letra de sua filha de dez anos, Nicolle Ramone. A letra de “Bubblegum” é alegre, divertida e com um grande alto astral, falando de viagens e fantasias que certamente divertirão não só a criançada, mas o público em geral, conforme explica Emersson.

A música conta com as participações especiais nos backings vocais do argentino Leandro en Solitario e de F. Snipes, brasileiro radicado em Miami, todos integrantes do selo Grudda Records. Nicolle Ramone foi a responsável, ainda, pelo desenho da capa do single.

A produção ficou a cargo de Davi Pacote, da Hill Valley Studio de Porto Alegre. As gravações foram feitas a distância, em um sistema que vem sido adotado por diversas bandas da atualidade, em virtude da pandemia do coronavírus.

A faixa ainda terá um clipe, que será feito em animação pelo cartunista Leandro Franco, e cuja previsão de lançamento é o dia 27 de novembro. E para dezembro, Emersson Ramone já finalizou o seu single de Natal, que será lançado no dia nove, e mais uma surpresa está sendo preparada para a véspera de Natal.

O músico ainda comemora o sucesso alcançado com a versão Rock do hino nativista “Canto dos Livres“, que teve mais de 6500 streamings no Spotify em 30 dias.

Escute “Bubblegum”: https://open.spotify.com/track/5bfWghW1kInFQLkdbiHA0j?si=2q-fkuQ_Qom7QINpmHsqZg

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895