Emersson Ramone

Emersson Ramone

Ao lado da filha Nicolle, músico lança sétimo single em 2021

Chico Izidro

Emersson Ramone é ex-baixista de várias bandas do interior do Rio Grande do Sul

publicidade

O músico gaúcho Emersson Ramone, radicado em Natal, lançou seu sétimo single em 2021, "Eu Quero Devorar a Lua", dividindo os vocais com a sua filha de 11 anos, Nicolle. 

A música segue o estilo de som criado por Emersson, batizado de Bubblegum Cuty, que nada mais é como a junção de elementos, melodias e harmonias vocais do Rock dos anos 1950 e 1960 com Pop Punk e letras lúdicas, alegres e românticas – “letras fofinhas”, como ele define. "Eu Quero Devorar a Lua" tem forte influência de Beatles (especialmente a música Dizzy Miss Lizzy), Beach Boys e Ramones.

Pai e filha decidiram lançar a música exatamente na semana do Dia da Criança, pois possui uma letra infantil e tem uma criança cantando. “Aproveitei o fato de que minhas músicas já estão sendo ouvidas e curtidas pela criançada. Queria que a estreia na Nicolle fosse em uma data especial para a criançada, pois entendo que, se a criançada começar a curtir Rock agora, talvez o estilo volte a ter destaque no cenário musical brasileiro novamente”, disse Emersson.

Nicolle Ramone já participou ativamente em três composições de seu pai, além de ter desenhado a capa do single "Bubblegum" e ter servido como  inspiração para sete músicas já lançadas com o seu nome, inclusive com regravações em inglês e espanhol. E ela já está ensaiando para começar a lançar músicas sozinha em 2022, sempre tendo os Ramones como inspiração.

Ouça "Eu Quero Devorar a Lua":

https://open.spotify.com/album/2oIROZgraVZL9TUYC1E6d5

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e Instagram

 

 

Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895