Epitaph

Epitaph

Banda lembra dez anos do lançamento de seu disco "Getting Down To Business"

Chico Izidro

Cartaz do show da Epitaph no Garagem Hermética em 2009

publicidade

Esta quinta-feira passada, dia 25, marcou os dez anos do lançamento do Cd "Getting Down To Business", da Epitaph, em show realizado na hoje saudosa e clássica casa de shows Garagem Hermética, em Porto Alegre.
A Epitaph tinha em sua formação na época Joe F. Louder nos vocais, Marlon Steindorff e Marcelo Fernandez nas guitarras, Alexandre Prokopiuk no baixo e César "Five" Louis na bateria. 

 
A apresentação de abertura foi da banda AFLAME, e fechou o evento a Sabotage Black Sabbath Cover, que na época tinha membros da Epitaph em sua formação.


O proprietário da Loja Zeppelin, Alexandre Nascimento,  foi o mestre de cerimônias. E o vocalista Gustavo Demarchi, da Apocalypse, cantou em dueto com Joe a música "Death Bell". A banda apresentou o disco na íntegra e mais alguns covers, destacando-se a "Dogs of War", do Saxon.  


O guitarrista Marlon recorda que "a banda estava muito bem ensaiada e com um ótimo som ambiente". O baterista César lembrou que "apesar da noite muita fria, em torno de 100 pessoas esquentaram o Garagem Hermética numa noite inesquecível".


O show histórico no Garagem Hermética, em 25 de julho de 2009:
https://www.youtube.com/watch?v=eDL_Mb8iUrM&fbclid=IwAR25KF-ptQfT643HQhouBfiUtXQXiTac2ewTeI_5QpJmtJjxqmjaUtco9GE

Leia os demais posts do blog


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895