Estragonoff

Estragonoff

Banda lança clipe de "Recomeçar", música do álbum "Plano B"

Ana Lécia de Oliveira

Grupo de Porto Alegre está trabalhando intensamente em novas composições

publicidade

"Recomeçar a vida, sem arrependimentos e encarar todos os medos." É assim que começa o novo clipe da Estragonoff, lançado neste mês. A música "Recomeçar" faz parte do primeiro álbum completo da banda, intitulado "Plano B". Segundo os integrantes, a canção sempre despertou a atenção do público durante os shows e nas plataformas digitais, e foi necessário um longo período de elaboração de um clipe que pudesse transmitir em imagens o que a música comunica. A composição e a captação do vídeo coincidiram com o retorno dos encontros presenciais da banda, possibilitado pela diminuição dos riscos de propagação do coronavírus.

Dessa forma, o vídeo ganhou um novo sentido, trazendo uma mensagem de esperança e de alegria pelos reencontros que estão sendo possíveis neste momento. Uma alegria, lembra a banda, que foi possível graças à vacinação e às ações de distanciamento social.

As gravações obedeceram às normas sanitárias recomendadas para o momento. A banda atualmente está trabalhando intensamente na composição de músicas novas, com expectativa de retorno aos palcos e reencontro com o público em 2022.

 A Estragonoff é composta por Giordano (vocal), Murillo (guitarra), Rafael (bateria) e Henrique (baixo). O grupo foi formado em 2003, em Porto Alegre, com a intenção de fazer canções próprias e acrescentar originalidade no cenário musical gaúcho e brasileiro. Com influências de punk, hardcore californiano, ska e especialmente pop punk, as músicas falam sobre temas variados do cotidiano de uma forma autêntica e extrovertida.

Assista ao clipe de "Recomeçar" no YouTube

Ouça os demais sons da banda

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no Facebook e no Instagram


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895