Evento une rock e cinema

Evento une rock e cinema

Programação com debate, curta-metragem e show da Eletroacordes Banda será nesta sexta-feira, em Porto Alegre

Ana Lécia de Oliveira

Curta "Aquele Beijo" será exibido durante o evento

publicidade

O 1º Cine Rock Show, evento que se converte no debate da produção audiovisual, acontece nesta sexta-feira, em Porto Alegre. Com mostra e pocket show da Eletroacordes Banda, a programação será a partir das 20h, no Café Bistrô Alimentos & Objetos, no Caminho dos Antiquários, no Centro Histórico. A entrada é franca.

Estão previstos som, clipe, curta-metragem, bate-papo sobre cena independente, produção audiovisual e expressão cultural musical. A primeira edição da mostra itinerante foca sua atenção no lançamento do curta-metragem/mini-doc "Aquele Beijo", da Eletroacordes. O documentário de 15 minutos, produzido pela Noronha Produção Artística e Cultural (NPPAC), sob direção de Lucas Noronha, narra a trajetória da produção de um clipe e as dificuldades de produção independente.

Além do debate, que reunirá produtores, músicos, estudantes e agentes ligados à produção audiovisual independente, haverá a participação especial do músico Sonoro, o Alberto Sonoro Lopez. A ocasião, que marca o lançamento on-line do curta-metragem no Canal Eletroacordes no YouTube, também antecipa o momento do quarteto gaúcho, classificado no 14º Festival de Música de Porto Alegre e que finalizou a produção do terceiro EP, “O Que me Resta!?!”, além do lançamento há três meses do clipe “Aquele Beijo”.

O Cine Rock Show já tem programação continuada em sua agenda neste semestre, reunindo os clipes recém produzidos por bandas gaúchas, com as respectivas apresentações simultâneas.

Mais informações na página do evento no Facebook ou pelo telefone (51) 3286-3793. 

Leia os demais posts do blog

Curta o Cena Rock também no www.facebook.com/cenarockcp/ ou no www.instagram.com/cenarockcp


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895